Autor Tópico: Troca de arquivos com determinado usuario via net  (Lida 2168 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Troca de arquivos com determinado usuario via net
« Online: 14 de Abril de 2010, 16:58 »
não sei se me expresso bem. gostaria de saber como posso trocar arquivos com uma determinada pessoa via net de grande porte. com autorização e conhecimento deste. ahá um colega que se prontificou em enviar-me mp3 via net. mas não sabemos como?
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: Troca de arquivos com determinado usuario via net
« Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2010, 19:38 »
não sei se me expresso bem. gostaria de saber como posso trocar arquivos com uma determinada pessoa via net de grande porte. com autorização e conhecimento deste. ahá um colega que se prontificou em enviar-me mp3 via net. mas não sabemos como?

Caro colega

Experimente usar a Nuvem Pessoal ( Ubuntu One ), no meu caso só estou tentando utilizá-lo para aproveitar os 2 Gib que dão para me servir como armazenamento de segurança, isto se estou percebendo correctamente o seu uso

Espero ter dado ajuda válida

JFMMF

Offline niquelnausea

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 967
    • Ver perfil
Re: Troca de arquivos com determinado usuario via net
« Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2010, 19:50 »
Além do ubuntu one existe o dropbox, que instalado e configurado nas duas maquinas seria como uma "pasta em rede", com isso é so deixar o programa sincronizar os dados entre os dois pcs.

Ou seu amigo pode upar os mp3 em sites como megaupload ou rapidshare, existem muitos programas que gerenciam e baixam desses sites, como o plowshare (meu preferido).
« Última modificação: 14 de Abril de 2010, 19:53 por niquelnausea »