Autor Tópico: windows seven massacrará o Linux no PC?  (Lida 29942 vezes)

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
windows seven massacrará o Linux no PC?
« Online: 09 de Maio de 2009, 16:27 »
Senhores creio que essa versão do Windows irá acabar de vez com a chance do Linux crescer no desktop. No youtube o vi rodando em um duron de 800 mhz!! :o :o :o :o :o :o :o
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Offline dudu_ubuntun

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 507
    • Ver perfil
    • O Tempo do Mundo
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2009, 18:32 »
boa noite,

respeito tua opiniao, ms eu to usando o Ubuntu no meu eepc 900 ou seja, o clock do meu processador é 900 mhz e roda super bem e nao pretendo tirar meu Ubuntu para usar o Windows 7.

abs

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2009, 18:49 »
boa noite,

respeito tua opiniao, ms eu to usando o Ubuntu no meu eepc 900 ou seja, o clock do meu processador é 900 mhz e roda super bem e nao pretendo tirar meu Ubuntu para usar o Windows 7.

abs


+1

Acho que mercado tem para todos, basta tempo para que mude o estado atual, só não me preocupo se o Linux vai ser maioria do mercado, ou vai continuar como esta.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Rsrocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
  • "O conhecimento só é útil se for compartilhado"
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2009, 22:11 »
De forma nenhuma!!!!, Você já viu Windows funcionando corretamente? Ainda mais com 800 mhz, é piada né?

Offline Reuel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #4 Online: 09 de Maio de 2009, 22:12 »
Pra mim ele só ficou mais bonito, e bem mais leve que o windows vista, fora isso, é a 'mesmice' de sempre.
Na opinião, claro.
Assinatura removida pela moderação.
???
Que eu lembro, eu já havia removido ela o.õ

Offline Becker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 309
  • Por tanto tempo quanto dura a eternidade
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #5 Online: 09 de Maio de 2009, 22:25 »
O Windows já é lider, tem quase 90% , o linux mal passa de 1% contando todas as distribuições.
Então não existe massacre!
Estou testando o windows 7 e não gostei,  o sete é o que o vista deveria ter sido três anos atrás e nada mais, muito atrasado na minha opinião.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #6 Online: 09 de Maio de 2009, 22:34 »
Senhores creio que essa versão do Windows irá acabar de vez com a chance do Linux crescer no desktop. No youtube o vi rodando em um duron de 800 mhz!! :o :o :o :o :o :o :o

A conf. mínima recomendada pela Microsoft é processador de 1 GHZ com 1 giga de RAM para 32 bits, e 2 giga para 64.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #7 Online: 09 de Maio de 2009, 22:44 »
Acho o problema também no futuro ñ será apenas o SO ter uma boa performance, entre outras coisas; mas também é interessante a atual megalomania dos produtos de softwares proprietários.

O Windows já é lider, tem quase 90% , o linux mal passa de 1% contando todas as distribuições.
Então não existe massacre!
Estou testando o windows 7 e não gostei,  o sete é o que o vista deveria ter sido três anos atrás e nada mais, muito atrasado na minha opinião.

Já passou - http://www.guiadohardware.net/noticias/2009-05/4A007BA9.html

Continuo achando que a proposta do SL pode se tornar muito mais competitiva no futuro, por trazer soluções mais rápidas.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Luiz Santos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
  • Atendendo a pedidos: Eu!!
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #8 Online: 09 de Maio de 2009, 22:56 »
Este é o linhk no youtube. Tirem suas conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=5hU0DGq23is

Acredito que Bill Gates bebeu na fonte do Software Livre para criar o Vista e o Seven. O criador do Gentoo não chegou a ir trabalhar pro Bill?
Pode ser asneira o que eu disse, mas tem uma certa lógica. Ou não?
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #9 Online: 10 de Maio de 2009, 00:22 »
huahuahuauahuahauhauhahuauhauahuahahu (seguem-se 32 linhas disso)
no meu primeiro computador - um saudoso Coppermine 700MHz - era ideal para rodar o Windows... ME! Xp nem pensar.
Agora, imaginem vocês se eu iria regredir ao longínquo ano de 2002 em matéria de hardware (com mais memória, eu sei) para instalar o seven, quando nem mesmo o XP eu aceitava...
 O Ballmer tá viajandão.


Offline adcoutinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #10 Online: 10 de Maio de 2009, 01:32 »


Uso Linux a 3 anos, apesar de ter em casa o Windows XP que ganhei de uma parceria de minha faculdade com a Microsoft, Windows Vista Home Premium, que veio junto com o meu notebook quando o comprei e o Windows Vista Business que também ganhei de minha faculdade, nem penso em mudar para qualquer dessas versões citadas anteriormente.

 Bom o negócio é o seguinte, mesmo que o Seven esteja mais rápido em relação ao Vista, não penso nem em compara-lo com Qualquer distro do Linux que possa existir, mesmo aquela mais vagabunda, que mais da bugs ainda sim é melhor que qualquer dessas versões da Microsoft, é claro que, o 98 era um putz SO mas essa ultima, é coisa para morrer de gargalhadas quando se compara ao Ubuntu.
 
O mais importante é que, quem usa Linux é mais feliz, o computador agradece, não é monopolizado e escravizado pelo mercado capitalista, e se livra totalmente dessa droga de rWindows.

Nem tento comparar, é questão de ideologia, é questão de desempenho, é questão de bom senso.

Microsoft é uma piada, mas não daquelas que nos matamos de rir por ser engraçada e sim aquelas das mais sem graça, um humor negro.


Huhauahuahauhauahuahauahuahauhau.

[/size]

Offline adcoutinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #11 Online: 10 de Maio de 2009, 01:41 »
Ah, só mais uma coisa para o usuário Becker!!!

Uma pergunta: O que mais podemos ver ultimamente que vem tomando conta do Mundo?

Já respondo: Catástrofes, rumores de guerra, banditismo, vagabundagem, drogas, etc.

Todas essas coisas são ruins não é mesmo???

Para você ver que, nem sempre o que lidera e é mais evidente é o melhor para gente.

Assim como essas coisas ruins o Windows também é uma droga, um ciclo vicioso.

Desculpa se quem usa Windows não consegue argumentar com quem é Livre, afinal de contas vocês são escravizados toda a vida neh.

Offline Becker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 309
  • Por tanto tempo quanto dura a eternidade
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #12 Online: 10 de Maio de 2009, 01:52 »
Não sou fã do windows, você esta enganado.
Não entendeu o que escrevi.
A verdade é o windows tem o monopólio, escrevi tão somente isto.

Sou contra este monopólio, mas a verdade é que tão cedo não conseguiremos reverter esta situação.

Offline niitsu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 62
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #13 Online: 10 de Maio de 2009, 02:05 »
Massacrar acho que é uma palavra muito forte. É óbvio que o Windows Seven tem suas qualidades.. Apesar de não ter testado o mesmo, já li vários reviews que falaram a respeito da velocidade dele em relação ao Vista, dentre outras características.
Agora, acho que não cabe avaliar o sistema só porque ele rodou em uma máquina antiga. Vendo por este lado, eu tenho aqui um Pentium II 300Mhz com 128mb de ram rodando Ubuntu 9.04 atualizadíssimo com Openbox numa velocidade surpreendente.
Enfim, com certeza existe um grande mercado pra esta nova versão do Windows, mas por enquanto não pretendo trocar meu Ubuntu, o qual a instalação já está completando um ano, sem maiores dores de cabeça. :)

Abraços!

Offline adcoutinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
Re: windows seven massacrará o Linux no PC?
« Resposta #14 Online: 10 de Maio de 2009, 02:16 »
Não sou fã do windows, você esta enganado.
Não entendeu o que escrevi.
A verdade é o windows tem o monopólio, escrevi tão somente isto.

Sou contra este monopólio, mas a verdade é que tão cedo não conseguiremos reverter esta situação.

Tudo bem Becker, desculpe se o interpretei mal, mas que bom saber que é usuário Linux. Liga não cara, o importante é fazer-mos nossa parte, trabalho com linux, uso linux em meu pc, notebook e celular e tenho capacidade de resolver qualquer problema que meu sistema possa ter, e quem usa Windows, reporta o erro à Microsoft, só nunca são respondidos nem tampouco resolvidos seus erros.


Huahuahuahuauahuahua.[/color]