Autor Tópico: Modem LM-I56N LG  (Lida 9991 vezes)

exiled_archangel

  • Visitante
Modem LM-I56N LG
« Online: 14 de Agosto de 2005, 22:29 »
Alguém sabe como instalar e configurar este modem? Putz.. Fiz o download do Kubuntu 5.04 pelo o kurumin e quando instalei não consegui fazer o modem funcionar.. Baixei o sl-modem-daemon e sl-modem-mudules, este ultimo foi instalado sem problemas, já o primeiro não deu certo.. Se alguém puder me ajudar a configurar ficaria muito grato.

Obrigado

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Modem LM-I56N LG
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2005, 19:46 »
Tente estes dois tópicos:

https://wiki.ubuntu.com/forum/hardware/smartlink

Este de cima eu acho que você já deve ter feito, mas leia ele todo, você pode ter pulado alguma coisa.

http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=18427&highlight=LM-I56N+LG

Este tem mais coisas úteis.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

exiled_archangel

  • Visitante
Modem LM-I56N LG
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2005, 00:30 »
O primeiro link eu segui todos os passos, instalei tudinho ele cria o link para ttySL0 mas quando vou usar o o discador ele diz que não existe..O segundo link não da pra fazer porque sem conexão não daria pra eu baixar os arquivos necessários... Enquanto isso vou usar o Kurumin...

Obrigado pela força

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Modem LM-I56N LG
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2005, 16:13 »
Pena não ter dado certo, mas soft-modem é brabo mesmo. Só o Kuruma é que ajuda nisso, pelo menos até a versão 4.2. Já que o Morimoto tirou o suporte aos soft-modems na versão 5.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

exiled_archangel

  • Visitante
Modem LM-I56N LG
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2005, 00:13 »
É brabo mesmo.. Cara, descobri que os pacotes necessários estão todos no cd. Copiei todos os dados para a pasta do apt e editei a sources.list, em seguida abri o synaptic e constatei que os pacotes se encontram la. Não verifiquei porque eu imprestei o cd para um amigo..

Abraço