Eu tentei das 2 formas citada no inicio do post do amigo, a primeira quando eu digito o comando (CVS) parece q no site da transgaming eles desabilitaram essa opção, e o demo acho que apenas deixara um gostinho de quero mais, sendo que se fosse pra paga pelo SOFTWARE eu pagaria mas não pagaria mensalidade, e pelos scripts ($ SH WineCVS.SH) não funcionou direito, os jogos com gráficos problemáticos e travam(Guild Wars). Conclusão: Eu afirmo que com o CEDEGA tendo que pagar mensalidade e o WINE muito difícil de roda tudo, acho q vai demora para que o Linux esteja pronto para o desktop e usuários finais (que usam o PC não apenas para planilhas e editores de texto mas também para outros aplicativos) =((( não falo isso sendo um chato tentando proteger um dos lados, eu falo isso com tristeza, porque quando começar uma onda de Hardware privado, ai vai da uma derma, é espera pra ver. Entendam meu post como um modo de PROTESTO e n como reclamação, pois eu sei o PORQUE do CEDEGA ser pago. Abraços e desculpem pelo post.