Enquete

Vc acha que deve-se criar uma seção para o KDE?

Sim, ficaria mais organizado
32 (69.6%)
Não, está bom assim
7 (15.2%)
indiferente, tudo é Linux
7 (15.2%)

Votos Totais: 38

enquete encerrada: 07 de Abril de 2006, 23:47

Autor Tópico: Seção para KDE  (Lida 15922 vezes)

temp.

  • Visitante
Seção para KDE
« Online: 06 de Abril de 2006, 16:36 »
Sei que a maioria esmagadora dos usuários Ubuntu usam gnome.
Mas é claro que tem os que usam o KDE.
Eu acho que deveria haver uma pequena seção, simplemente escrita: Kubuntu. Ajudaria muito na organização do fórum e tornaria pesquisas relativas a problemas  no KDE muito mais fácil.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2006, 16:49 »
IMHO
veja bem é meu ponto de vista, acho desnecessário a criação de uma seção específica,aqui tratamos do ubuntu em si "todo o sistema"
não importando se é Kubuntu/Xubuntu/Ubuntu/Edubuntu, ou seja se for criada uma seção para o KDE, teria que cria uma seção para o GNOME/XFCE e etc... o que tornaria o fórum mais fragmentado no meu ponto de vista, pois se você pensar bem
um usuário do *untu, ficaria se limitando a seção * sendo que problemas que podem ser relativos a todas a versões iriam ser postadas em lugares distintos tornando mais dificil a resolução de problemas deste tipo, mas como disse é a minha opinião
se for favorecer 1 tem que favorecer a todos, teria seu lado bom :-) eu não precisaria entrar na seção do Kubuntu como já faço no fórum gringo  :roll:

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2006, 17:27 »
Concordo com o Xterminator, se mudar ficará aquela caca que é o fórum gringo, eu pelo menos não gosto daquela organização.

temp.

  • Visitante
Seção para KDE
« Resposta #3 Online: 06 de Abril de 2006, 21:18 »
Bom... já que ninguém concorda eu respeito a opinião da maioria. Eu só acho que ficaria um pouco mais fácil e organizado se tivesse só seção de kubuntu. Não que nem no fórum gringo que eles fizeram um pro kubuntu igual ao do ubuntu. O kubuntu tem menos usuários, é desnecessário criar um fórum gigante pra ele que nem fizeram no gringo.

Obrigado a todos  :D

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #4 Online: 06 de Abril de 2006, 23:09 »
Citação de: "temp."
Bom... já que ninguém concorda eu respeito a opinião da maioria. Eu só acho que ficaria um pouco mais fácil e organizado se tivesse só seção de kubuntu. Não que nem no fórum gringo que eles fizeram um pro kubuntu igual ao do ubuntu. O kubuntu tem menos usuários, é desnecessário criar um fórum gigante pra ele que nem fizeram no gringo.

Obrigado a todos  :D

Calma ainda não é opinião da maioria, vamos esperar pra ver, o pessoal aqui é muito democrático.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #5 Online: 07 de Abril de 2006, 00:58 »
Eu acho que sou um dos únicos da equipe que defende a criação de Sub-fórums. Pra mim ficaria mais organizado. Mas a maioria não pensa assim. Além da limitação técnica que temos no momento, o que impede a criação de sub-fórums.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2006, 01:53 »
acho interessante a idéia

se for possível creio que podemos implementá-la

falou

flaviofifa

  • Visitante
Seção para KDE
« Resposta #7 Online: 07 de Abril de 2006, 06:31 »
O forum é muito eficiente como esta, acho que deveria ser mudado o texto da seção ubuntu, simplesmente colocaria-se Ubuntu, Kubunto e etc... (etc= o restante dos sistemas), ja que todos são baseados no Ubuntu.

Abraços  a todos!!!

Flávio.

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #8 Online: 07 de Abril de 2006, 09:55 »
Citação de: "galactus"
Eu acho que sou um dos únicos da equipe que defende a criação de Sub-fórums. Pra mim ficaria mais organizado. Mas a maioria não pensa assim. Além da limitação técnica que temos no momento, o que impede a criação de sub-fórums.


Bom isto pode ser resolvido recrutando mais moderadores paras as seções.

Offline mundano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #9 Online: 07 de Abril de 2006, 10:53 »
Eu também gostava de ter uma secção mais dedicada ao Kubuntu. Porque há muitas coisas que são feitas de forma diferente no Kubuntu e penso que seria benefico arrumar as coisas.

Offline dop182

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Ubuntu User since Breezy Badger
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #10 Online: 07 de Abril de 2006, 13:06 »
Seria bom também, ja que os outros usuarios interessados em outro desk poderiam ver as dicas, participar e ainda elevar seus conhecimentos, não se limitando em um único desk ( gnome ).


Ubuntu User Nº:

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Seção para KDE
« Resposta #11 Online: 07 de Abril de 2006, 16:32 »
Que tal organizarem uma votação ?
melhor que ficar discutindo se deve ou não.

temp.

  • Visitante
Seção para KDE
« Resposta #12 Online: 07 de Abril de 2006, 23:31 »
Seria uma boa, onde faço a votação? Aqui mesmo? Ou o mestre galactus pode fazer mesmo.

DeamoN Cheat®

  • Visitante
Seção para KDE
« Resposta #13 Online: 07 de Abril de 2006, 23:36 »
Bom também gostei da ideia. Apesar de não Usar o KDE acho que facilitaria a vida de ambas as partes.

Ja que KDE não misturaria com o GNOME, e vice e versa.

O.K

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Seção para KDE
« Resposta #14 Online: 08 de Abril de 2006, 15:46 »
Vai pra pauta da próxima reunião amigo. Obrigado pela sugestão.

Continuem sugerindo!