Ei, Agent Orange, se as mudanças que nós desejamos não são tão fáceis de serem aplicadas no Fórum, então, o melhor é que os seus Administradores comuniquem isto aos demais membros, regularmente, mas precisam especificar o problema. Só assim surgirão voluntários que os auxiliem na realização de tais mudanças. Entende agora porque não sei ajudar de outra forma que não seja fazendo críticas, sugestões e respondendo a dúvidas de usuários do Ubuntu?
Os Administradores gostam de fazer surpresa, lembra da abolição da Bodega? Ninguém esperava e o comunicado só veio após o feito. Então, quando chegar a hora das mudanças, todos serão pegos de surpresa e é aí que esta o início do problema. Disse o membro Piras certa vez:
A observação de que todos deveriam colaborar de melhor modo possível com a manutenção e desenvolvimento do fórum, sentindo-se mais "donos" dele chega exatamente ao fulcro da questão. Fóruns como este só dão mesmo certo se os usuários não se sentirem donos de menos e os moderadores não se sentirem donos demais.
Mudanças são necessárias, claro que são, a busca por exemplo é uma opção a qual não da um retorno muito bom.
Então vamos procurar soluções para tal, entrar no site do PHPBB e ver se existe algo e etc, uma vez eu vi uma crítica bem legal, a qual o usuario dava a sugestão de colocar um sistema RSS, ele deu a sugestão, colocou o link de onde poderia ser feito o download e etc.
Não foi aceita a idéia, porém ele a especificou bem e deu certo argumentos para implantar o sistema.
Peço desculpa novamente --novamente porque no primeiro post que eu fiz eu já estava avisando!-- ao arsolto, mas eu realmente acho que a crítica dele foi pobre e sem sentido sim.
Você justificou os problemas do fórum relacionando ao país, o que ao meu ver, é idiota.
Desculpa mesmo cara, mais eu acho isso uma putz falta de respeito com nosso país.
Eu não acho que o fórum BR do Ubuntu é inferior ao do US, bem como o contrário.
Eu realmente estou indignado com a relação que você fez, pois, você não levou em consideração ao trabalho de todos aqui e a quantidade de pessoas na equipe brasileira.
Você não deu um soco só nos administradores mais sim em todos os usuario que veem aqui para tirar e responder dúvidas.
Eu realmente acho muito triste ver uma pessoa relacionar o trabalho duro de todos com o subdesenvolvimento do país.
O pessoal traduz o sistema para o português, responde dúvida, dentre outros.
Teve até moderador que postou um bug no report bug pra mim, pois eu não domino o ingles.
E ele fez com a maior vontade, agora você vem e diz que a atualização do fórum não foi feita porque nós somos todos de um país subdesenvolvido...
Cara eu sinto vontade de te dar muito soco na cara, você esta fechando os olhos para tudo que já foi feito!
E outra, parabéns para seus tópicos, mais do que adiante se você não os coloca em prática?
G. Aprenda a prestigiar o trabalho dos membros, não somente aqueles que possuem poderes especiais no Fórum, como moderadores e ou administradores. Todos são voluntários, ninguém é renumerado para desempenhar suporte ao usuário do Ubuntu, é preciso reconhecer com elogios o trabalho de todos.
Então prestigie companheiro, lembre-se,
"...ninguém é remunerado para desempenhar suporte ao usuário do Ubuntu.".
Geralmente o progresso chega, primeiro, para os países desenvolvidos, não é o caso do Brasil.
Então tente mudar isso, não fique apenas alimentando os poderosos.
Quando você ver algo interessante no fórum internacional, traga para cá --muita gente faz isso!exemplo disso é o tópico sobre truques no gnome--.
Quando você ver algum aplicativo em ingles, tente traduzi-lo, como o pessoal esta fazendo com o Listen.
Ei, Kwezer, volta aqui! Eu estava começando a me divertir contigo. Gosto de pessoas que agem por impulso, elas são um prato cheio para mim.
Cabeça-oca!?
Minha adoração? O que você entende por adoração? Acho que você nunca consultou um dicionário, não conheçe o significado desta palavra!
Pela quantidade de ofensas que você me fez e o desrespeito às regras do Fórum, diria que você é um sério candidato a ser expulso daqui, mas caso eu esteja enganado, é certo de que os moderadores e administradores do Fórum não se dão o respeito.
Em hipótese alguma as palavras xulas, de baixo calão ou ofensas pessoais a usuários ou a alguma classe ou etnia serão aceitas pelo Fórum.
Quer dizer, eu lhe chamar de idiota e imbecil é extremamente ofensivo, você me chamar de Cabeça-oca é totalmente permitido?
Quer dizer, se eu te chamar de filha da **** eu estou usando palavra xula e ofensiva, porém se eu dizer, filho de uma mulher da vida eu estou sendo ético e educado?
Sabe, as vezes, precisamos olhar para o próprio nariz e refletir se estamos agindo corretamente ou não.
Fazemos críticas e damos soluções, porém não as aplicamos em nós mesmo.
:wink: