Autor Tópico: Fluxbox  (Lida 22881 vezes)

Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Fluxbox
« Resposta #45 Online: 08 de Junho de 2006, 21:02 »
Então botinha, tudo bem? :)

Instável? como assim?

O meu conky antes dáva pequenos "flicks" quando actualizava, mas isso era porque não tinha a placa gráfica instalada... E o Double FrameBuffer não conseguia trabalhar... Então ocorria isso! De resto, ele corre mto bem e dá-me boas leituras do sistema! :D


Cumprimentos!

sLUGo @ Portugal

Offline botinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
  • Debian7 Brasil
    • Ver perfil
Fluxbox
« Resposta #46 Online: 11 de Junho de 2006, 15:34 »
Tudo bem Slugo por aqui, sobre as piscadas (flicker) deu certo aqui parece que foi impressão minha, quando abri mais de 04 programas ao mesmo tempo. No 6.06 a  fonte ficou bem mais visível no conky e olha que não mexi no tamanho de fonte nenhuma. (posso alterar cores no conky se possível como??)


Aproveitando Slugo como faço para deixar as barras das janelas do fluxbox da mesma cor do Gnome (laranja) do gnome? Também tem uma dúvida. É impressão minha ou a qualidade das janelas no fluxbox diminuem???


Um grande abraço
"o suor poupa o sangue"

Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Fluxbox
« Resposta #47 Online: 11 de Junho de 2006, 19:56 »
Boas!

Citar
(posso alterar cores no conky se possível como??)


É possivel sim, basta editar o ~/.conkyrc/conkyrc.sample e no final do documento está lá as variáveis, e o texto que é apresentado no conky... É uma questão de procurar e mudar como quiser! :)

Quando a isso das janelas no fluxbox ficarem laranjas, tem a haver com o theme que está a usar! É só mudar as cores do tema, para ficarem a laranja!

Qualidade das janelas? Não entendi bem... Mas como eu uso maioritariamente a shell e mto pouco o ambiente gráfico, não noto fraca qualidade...

Cumprimentos

sLUGo @ Portugal

Offline botinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
  • Debian7 Brasil
    • Ver perfil
Fluxbox
« Resposta #48 Online: 13 de Junho de 2006, 19:30 »
Caro Slugo eu uso o tema Meta aqui, sreá que é possível usar aquele tema alaranjado do gnome no 6.06? Pra isso eu devo alterar o arquivo /usr/share/fluxbox/styles/Meta, devo pegar o arquivo do tema referido o colocar lá?? Slugo será que isso dá certo? ou vou fazer isso na mão mesmo alterando linha por linha??


um grande abraço.
"o suor poupa o sangue"

Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Fluxbox
« Resposta #49 Online: 13 de Junho de 2006, 20:44 »
Temas do Gnome, são claramente incompativeis com o fluxbox... lol :)

Por falar em fluxbox, saio o fluxbox 1.0rc ! eheheh

Quanto a mudar linha a linha... Pois, lá terá k ser! Ou então arranja um tema já para o alaranjado e faz modificações :)

Abraço e força nisso!!

Cumprimentos

sLUGo @ Portugal

Offline Chrisostomo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
tema de icones
« Resposta #50 Online: 07 de Julho de 2006, 02:37 »
ola sLUGo

primeiramente orbigado pelas dicas, tudo funcionando  ;D

e desculpe pela demora do agradecimento.... :-\


e aproveitando  a deixa..rs..

qual tema de incoes e esse que você usa?

gostei muito do icone do firefox (parece estar em uma "bolha")

"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sabio. Não há como ministrar conhecimento a um tolo que se orgulha da própria tolice." -Monge Takuan, MUSASHI

Offline sLUGo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Icone
« Resposta #51 Online: 07 de Julho de 2006, 12:59 »
Boas!

O ícone que usei nos screenshots é este >> Firefox


Cumprimentos!

sLUGo @ Portugal

Offline Chrisostomo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Fluxbox
« Resposta #52 Online: 09 de Julho de 2006, 20:26 »
huumm boa!

valeu demais  ;D


sera que consigo outros icones no "estilo" deste? meio "bolha"..rs


se alguem tiver um link...

grato

Chrisostomo
"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sabio. Não há como ministrar conhecimento a um tolo que se orgulha da própria tolice." -Monge Takuan, MUSASHI