Autor Tópico: Instalação dapper 6.06,não entra após o install...  (Lida 3038 vezes)

Offline lfernandosg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 477
    • Ver perfil
Instalação dapper 6.06,não entra após o install...
« Online: 07 de Abril de 2006, 08:56 »
eu tinha o dapper fligth4 instalado no meu notebook da assinatura, então baixei ontem o dapper fligth6 para atualizar para ver se alguns nomes que estavam em inglês já tinham sido concertados então primeiro testei o licd no meu desktop, entrou normalmas no n otebook não entra dá um erro na linha de dirves, entào prefirir baixar o cd install mesmo mas dá outro erro, depois que clico no install a tela fica preta e o cd tenta continua e acho que trava tudo pois a tela fica preta e o cd para de funcionar o que será? já tentei nas opções de boot: install acpi=off nopic nolapic e tenta entrar aparece algumas frases e para em alguma coisa, o que acho estranho é que a versão dapper fligth4 entra normal, então pensei, reinstalo o dapper fligth4 e depois meto o cd fligth6 ele atualiza, então instalei o dapper fligth4 e logo quando entrou meti o cd do fligth6 ele perguntou se eum queria atualizar os pacotes então dei um ok e só depois mandei atualizar o sistema via apt-get mas fica dando um erro por causa do fligth6,ele pede o cd na atualização quando coloco dá um erro no final e nào sei o que, será que eu deveria atualizar o fligth4 para só depois colocar o fligth6?ou tem outra forma de instalar o fligth6? o que acho mais estranho é que o ubuntu na minha opni~ao o ubuntu tem muita fama no reconhecimento de hardware.
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...