Autor Tópico: Incômodo no menu posto no rodapé ?!?  (Lida 4352 vezes)

Offline edir

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Incômodo no menu posto no rodapé ?!?
« Online: 08 de Abril de 2006, 17:08 »
Eu decidi que é melhor usar o menu no rodapé mesmo, igual no Windows, no topo mistura junto a barra de título mas menu do programa mais barras de feramentas, vira uma zona. Mas encontrei um incômodo, direto quando abro o menu, ele executa a função de barra de rolagem dele, vai ver ele pensa que ta faltando espaço na tela, sei la, mas enche o saco isso. Da pra resolver ou tenho que postar o bug pro produtor do menu?

temp.

• Visitante
« Resposta #1 Online: 08 de Abril de 2006, 21:02 »
Acho que não entendi direito sua dúvida. Pode postar um screen pra agente ver?

Offline edir

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 10 de Abril de 2006, 21:19 »
hehe, eu tentei fazer isso mas a ferramenta de screenshot não capturava o menu.

Mas é simples oh, sabe quando o menu fica cheio e não tem espaço na tela pra acomoda-lo, então, neste caso ele abre dois ícones pra rolagem do menu em ambos os lados, superior e inferior. É exatamente isso que ta incomodando no menu, quase toda hora ele exibe o menu com isso, cortando assim alguns ítens. Sempre quando acontece eu tenho que fechar o menu e abrir novamente, ai fica normal.

Por acaso não tem como configurar nele para não usar auto-rolagem no menu?

Offline edir

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
UP
« Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2006, 13:39 »
Ninguém mais!

Tentei procurar no Editor do Gnome pra ver se tinha como desligar o efeito de rolagem no menu, pelo menos isso, mas não localizei nada. Não sei também onde exatamente ficam as coisas ali dentro.