Autor Tópico: Problemão com cooler Notebook STI IS-1525...  (Lida 5039 vezes)

Offline maur_jr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
  • Liberdade, esta é a palavra chave...
    • Ver perfil
    • Blog do Maurício Júnior...
Problemão com cooler Notebook STI IS-1525...
« Online: 25 de Maio de 2009, 18:56 »
Primeiramente boa noite pessoal... Estou com um problemão com o cooler deste note, oq acontece é o seguinte após o grub o cooler simplesmente para, dai no primeira vez que instalei o ubuntu 9.04 esperei ele "disparar" assim que o aquecimento aumentasse, mas isso nao ocorreu dai aqueceu tanto que o note se auto desligou. Dai a única "solução" que tive foi de destivar a acpi no grub, mas com isso perco todo o gerencimento de energia, nivel de carga da bateria etc... e também o cooler fica sempre ligado e com isso a vida util dele vai pro espaço. obg a todos!!
Maurício Júnior...

Offline Fernas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Re: Problemão com cooler Notebook STI IS-1525...
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2009, 19:12 »
e ai maur
eu tinha um desse dai (problematico)
bom o meu aconteceu a msma coisa e pra resolver tive q abrir o note e limpar o cooler
precisa limpar com alcool isopropilico e depois é so montar e testar nao tem segredo
espero q isso ajude
abraço

Offline maur_jr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
  • Liberdade, esta é a palavra chave...
    • Ver perfil
    • Blog do Maurício Júnior...
Re: Problemão com cooler Notebook STI IS-1525...
« Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2009, 10:48 »
e ai maur
eu tinha um desse dai (problematico)
bom o meu aconteceu a msma coisa e pra resolver tive q abrir o note e limpar o cooler
precisa limpar com alcool isopropilico e depois é so montar e testar nao tem segredo
espero q isso ajude
abraço

Entendo, o problema e que o meu ainda se encontra em garantia ou melhor terei que leva-lo a assistencia. Mas me tira outra duvida o teu wireless as vezes sumia? como se estivesse sido desligado, pq aq no vista ou no proprio ubuntu isso ocorre ele some mesmo no gerenciado de dispositivos dai tenho que desligar a maquina pois ate para reiniciar ele fica lento demais e termina torrando a a minha paciencia. Ou seja tenho mais de um problema com esse note! Muito obg meu amigo e me responde essa questao pois nao conheço ninguem que tem esse note para que possa fazer a mesma pergunta! abração e fica com DEUS!
Maurício Júnior...