Autor Tópico: Escolher usuários por fotos (Tema GDM)  (Lida 1661 vezes)

Offline entaotoloko

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Escolher usuários por fotos (Tema GDM)
« Online: 26 de Maio de 2009, 16:09 »
Boa tarde, existe ou alguém sabe como fazer, para copiarmos algo que acho interessante no janelas, que é a seleção de usuários através de fotos dos mesmos? Já vi um tema GDM onde escolhemos pelo nome, representados por ícones, mas seria mais intuitivo, por fotos. Isso é possível?
Amazon PC
Optimum - Turion X2 1.60Ghz 4GB de RAM HD de 250GB

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Escolher usuários por fotos (Tema GDM)
« Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2009, 17:08 »
Já existe, são os temas GDM com "navegador de fotos". Deve ser o mesmo que que voê já viu com os ícones, para aparecer a foto do usuário o mesmo deve adicioná-la em sistema> informações (ou perfil, não lembro e estou no Win aqui no trabalho) do usuário.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Escolher usuários por fotos (Tema GDM)
« Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2009, 19:31 »
Sim, são temas GDM que vem com Navegador de faces. E é quase o que o Nossile disse tmb, Preferencias>Sobre Mim. Ae no canto superior esquerdo, vc clicar e escolhe a foto.

Offline entaotoloko

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: Escolher usuários por fotos (Tema GDM) [RESOLVIDO]
« Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2009, 08:19 »
Sim, são temas GDM que vem com Navegador de faces. E é quase o que o Nossile disse tmb, Preferencias>Sobre Mim. Ae no canto superior esquerdo, vc clicar e escolhe a foto.

Fiz isso, selecionei a minha foto e para que ela aparecesse no GDM, foi a Administração -> Janela de Início de Sessão na guia Local, escolhi simples com navegador de faces

Tentei também com Tema e navegador de faces, mas não aparece nunca a minha foto, independente do tema que seleciono, por isso deixei a opção simples.
Amazon PC
Optimum - Turion X2 1.60Ghz 4GB de RAM HD de 250GB