Autor Tópico: Problemas com bluetooth  (Lida 1474 vezes)

Offline brunofpimenta

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Problemas com bluetooth
« Online: 31 de Maio de 2009, 20:12 »
Boa noite,

Depois de  mais de 10 anos com Windows resolvi chutar o balde e instalar o Ubuntu 9.04. Até agora estou gostando muito e pelas ótimas indicações que recebi da distribuição isso não é nada espantoso.
Tenho um Dell Inspiron 1525 e todos os meus drivers foram instalados e está "tudo" funcionando perfeitamente. Ou melhor, nada do que precisei me decepcionou até o momento, só alguns pequenos problemas com o bluetooth que são os seguintes:

- Algumas  vezes o wizard para a conexão do dispositivo bluetooth simplesmente não habilita o botão Next no passo anterior à procura dos dispositivos próximos.
- Tenho um mouse Bluetooth da Microsoft - que ironia! - e quando consigo que ele seja encontrado e finalizo o wizard recebendo no final uma mensagem de sucesso o mouse mesmo assim não funciona. Além disso sempre que vou desligar o pc ou desativo o bluetooth do notebook recebo uma mensagem de crash do KDE Bluetooth Framework.

Fiz algumas buscas na internet por esse tipo de problema com o KDE Bluetooth Framework e encontrei algumas pessoas com o mesmo tipo de problema, mas nenhuma solução para o mesmo. Alguém aí por um acaso tem soluções ou dicas a respeito desses problemas que citei acima?
Já tentei desinstalar e reinstalar o bluez, mas mesmo assim nada feito. Continua dando problema.

Abraços,