Autor Tópico: Ubuntu 5.10 + Modem Intel537EP sem sucesso  (Lida 2451 vezes)

alarcon

  • Visitante
Ubuntu 5.10 + Modem Intel537EP sem sucesso
« Online: 09 de Abril de 2006, 11:34 »
Procuro alguém que tenha o Ubuntu 5.10 original, ou seja, sem nenhum tipo de atualização que já tenha mudado o kernel original do ubuntu 5.10 e que tenha o modem Intel537EP verdadeiro, pq tem um tipo que tem este nome aí mais é outro tipo de modem e que usa o driver da Smartlink, para se COBAIA :-) no uso de um pacote que fiz para ver se ele funciona.

Não tenho este tipo de modem e portanto não testei para ver se funciona, mas encontrei um driver que me parece ser o mais recente para este modem e então criei uma especie de script que automatiza a instalação dele e quero verificar se realmente funciona ou ainda é problemático a instalação deste driver para os Intel537EP para os kernels mais atuais.

Como não sei se funciona, não vou disponibilizar o link para download por enquanto, mas gostaria que alguém que tem este modem aí e saiba um pouquinho de linux, entrasse em contato comigo via MSN nos finais de semana para,  via transferência de arquivos pelo MSN, recebe-lo e testa-lo e retornar possíveis erros para que possamos chegar a uma solução se possível é claro e caso não for possível, então deixar definitivamente de lado os modems Intel537EP para linux.

Obrigado.