Ae galera, eu tmb tó com este problema ai, há poucos minutos tava tudo bem, mas depois que eu instalei esta extensão; GoogleTube 1.2.1 pelo Add-ons Firefox e os videos do youtube ficaram sem som, tentei resolver usando as dicas postas neste tópico e não funcionou, removi a extensão e continuou do mesmo jeito, de que maneira podemos resolver isto? Desde já agradeço !!!
Constatei que o problema tá relacionado ao site do
youtube, pois baixei um vídeo e rodou com som, testei com o
Launch coolliris que é uma extenção para Firefox para executar vídeos do youtube sem baixar e rodou com som, então vejo que o problema está entre o
flash e o site do youtube, tmb outros sites estam rodando
com som e imagem agora não sei como resolver o problema, se vcs que passam por isso tentem aumentar o som do vídeo e o do PC e veram que o som está
bem baixo, ou seja, não há perda do som, apenas se encontra muito baixo. Bom, tentei resolver de uma maneira que trouxe som, mas tirou imagem, foi desinstalando o
flashplugin e instalei o flash do site oficial e isso deixou duas das minhas extensões que uso inutilizado, pois eles dependem do
flash e a que instalei não funfa pra estas extensões. É isso ae galera, ficarei a espera de dicas para resolver o problema e espero que minhas informações possam leva-los a uma solução ! At+!!!