Autor Tópico: Direito de resposta  (Lida 3095 vezes)

Offline rruella

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.097
    • Ver perfil
Direito de resposta
« Online: 11 de Junho de 2009, 15:19 »
aos colegas que criticaram o tópico por min aberto e que levaram o mesmo a ser trancado em quarentena:

faço uso deste espaço para em primeiro lugar dar-me o direito de resposta
em segundo para pedir desculpas mas vou ser franco fiquei decepcionado com os comentários feitos pelos "amigos" ao meu tópico
houve o CGaldino que o chamou de maluco, acho que maluco é outro
depois o BrunoG3mes que não viu o que eu vi
depois o ucastrbr que me acusou de promotor e que eu estaria ganhando $$$$
o pior foi a atitude do Felix que penso ser um moderador e foi o que decidiu pela conversa dos outros
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Direito de resposta
« Resposta #1 Online: 11 de Junho de 2009, 15:37 »
Se o tópico que você se refere é este aqui, posso garantir que o Felix não tomou nenhuma decisão "pela conversa dos outros" e sim porque discutimos (admins e mods) sobre o tópico e chegamos a conclusão que o mesmo deveria ser trancado.

Quando voltar a criar um tópico no estilo deste ao menos diga o que espera dele, e não deixe apenas um link, assim quem sabe todos nós do fórum (incluindo ai as pessoas que postaram no tópico e que você citou) conseguimos entender o que desejava.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Direito de resposta
« Resposta #2 Online: 11 de Junho de 2009, 15:42 »
Você tem todo o seu direito de resposta quanto ao seu tópico que foi trancado:
Paginas que merecem ser visitadas

Tanto que ontem eu lhe enviei esta MP:

Qual o objetivo deste post? só um link para uma pesquisa do google apontando para uma página?

Por favor, explique o que deseja com ele e ao colocar links ao menos explique do que se trata, relacionando-o com Ubuntu, Linux, ou Software Livre, caso contrário teremos que trancar este tópico.

Paginas que merecem ser visitadas

Enviei ela pois realmente ninguem entendeu o tópico.
    o CGaldino não lhe chamou de maluco, mas sim que o tópico era maluco, pois o link que você colocou no post era o o resultado de uma epsquisa, nem ao menos era o link original da matéria; nele não havia explicação nenhuma sobre o que se tratava.
    Não foi somente o BrunoG3mes que não viu o que você viu... sinceramente eu não entendi se o que era interessante era a imagem (tratava-se de uma pesquisa por imagens), a notícia (que na verdade era de 2008) ou o que...
    quanto ao ucastrbr eu também não entendi o que ele tentou expressar, mas isso já é outra questão.

Quanto a minha atitude, não se preocupe, eu não decidi nada pela conversa dos outros, tanto que como estou abrindo o jogo aqui, enviei uma MP a você antes para que editasse o post e explicasse o porquê da matéria ser interessante, colocar uma descrição do link ou qualquer coisa do tipo. Tal atitude não foi tomada, portanto visto que da forma como estava o post não se enquadrava em nada referante ao fórum eu enviei-o para a quarentena.

Grato pela atenção.

Felix

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Direito de resposta
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2009, 22:48 »
Eu acho que o cara quis mostrar o tema relativo a Robótica no Linux...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.