Autor Tópico: Problema no HD depois de ultima atualizacao  (Lida 1041 vezes)

Offline marcosvinicius

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Problema no HD depois de ultima atualizacao
« Online: 22 de Junho de 2009, 10:48 »
Amigos,

fiz uma pequena miscelania no meu notebook ;). Depois da ultima atualizacao que fiz no meu 9.04 que instalou o novo kernel eu reiniciei o PC e o GRUB tava dando erro 15: Unrecognized device string para qualquer entrada do sistema. So funcionava meu vista. Fique meio chateado e fiz o download do fedora 11 para dar uma olhada. Quando entrei no sistema pelo live CD tinha um icone do gnome que dizia que tava com problemas no meu HD. La dizia que o Reallocated sector count estava falhando... nao faco ideida o que eh isso. Tente instalar o fedora, mas nao tava indo. Pelo terminal dava o seguinte erro:


Citar
[liveuser@localhost ~]$ liveinst
umount: /media/*: not found
10:44:12 Starting graphical installation...
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/sbin/anaconda", line 876, in <module>
    anaconda.id = instClass.installDataClass(anaconda, extraModules, opts.display_mode, anaconda.backend)
  File "/usr/lib/anaconda/instdata.py", line 300, in __init__
    self.reset()
  File "/usr/lib/anaconda/instdata.py", line 65, in reset
    self.network = network.Network()
  File "/usr/lib/anaconda/network.py", line 343, in __init__
    available_devices = self.available()
  File "/usr/lib/anaconda/network.py", line 391, in available
    hwaddr = isys.getMacAddress(dev)
  File "/usr/lib/anaconda/isys.py", line 583, in getMacAddress
    device_macaddr = device_props_iface.Get(NM_MANAGER_IFACE, "HwAddress")
  File "/usr/lib/python2.6/site-packages/dbus/proxies.py", line 140, in __call__
    **keywords)
  File "/usr/lib/python2.6/site-packages/dbus/connection.py", line 630, in call_blocking
    message, timeout)
dbus.exceptions.DBusException: org.freedesktop.DBus.Error.InvalidArgs: No such property HwAddress

Para piorar a historia apaguei as particoes do Ubuntu pelo Fedora. E agora nem o windows eu consigo mais usar :( . Tem jeito de restaurar o boot do windows. Ahhh, eo Gparted nao reconhece mais minhas particoes. Mas eu consigo enchergar meus arquivos no windows pelo navegador de janelas.

Abs