Em primeiro lugar os meus parabens ao Cristiano - um lugar mais que merecido por tudo o que já fez e continua a fazer pelo bom funcionamento do fórum.
Silvio e demais amigos do fórum, obrigado pelas palavras, e pela confiança... espero poder lidar bem com o aumento de serviço e responsabilidade.... hehehe
Queria também agradecer pelos comentários a respeito da minha saída e explicar brevemente porque decidi sair da moderação.
O principal motivo foi a falta de tempo devido a compromissos assumidos para este ano quer a nível pessoal como profissional.
Além da falta de tempo, essas mudanças também me levaram a ter de deixar de usar o Ubuntu como sistema principal, e como tal fiquei desactualizado com as novas versões do Ubuntu,(mantenho apenas um eeePC com o Ubuntu 8.10) não podendo continuar com o Tutorial multimédia e outros tópicos que precisam de actualização constante.
Sabendo que exstem outros usuários deste fórum que merecem também a oportunidade decidi pedir a minha saída da moderação, sabendo que outros poderão tomar o meu lugar e fazer um melhor trabalho na moderação.
Claro que isso não significa a minha saída do fórum - continuarei dentro do possível a frequentar este fórum maravilhoso.
É muito bom saber que não pretende sair do fórum, primeiro porque gostei de ter trabalhado com você (até a entrada do
Tio Felix que também é fenomenal... sem ciumes
Tio), e segundo porque sua contribuição aqui foi (e espero que continue) sempre muito produtiva, com excelentes tópicos.
Uma ultima palavra para a moderação:
Obrigado pela oportunidade que me deram e continuem o bom trabalho que tem feito até aqui.
Felicidades para todos!
Eu particularmente agradeço muito a você pelo trabalho prestado ao fórum, e pela amizade dispensada a todos. Espero que um dia você tenha condições de voltar a equipe.
Abraços e muitas felicidades neste novo caminho profissional/pessoal que esta percorrendo.
[]'s
Cristiano