Autor Tópico: Novo administrador clcampos  (Lida 42792 vezes)

Offline FaBMak

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 722
    • Ver perfil
    • fabmak://website
Novo administrador clcampos
« Online: 22 de Junho de 2009, 21:03 »
Informamos a todos que o nosso querido clcampos, finalmente aceitou o cargo de administrador. Sendo assim, ele vai continuar fazendo o excelente trabalho de sempre, só que agora com super-poderes!  ;D

Aproveitando o anúncio noticiamos a saída do sylvester da equipe de moderadores, fato devido à compromissos pessoais que o impedem de contribuir ativamente no fórum. Lamentamos a saída desse grande colaborar e desejamos felicidades em sua jornada.
« Última modificação: 22 de Junho de 2009, 21:11 por FaBMak »
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website | http://twitter.com/fabmak

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #1 Online: 22 de Junho de 2009, 21:15 »
Parabéns Cristiano!

Valeu sylvester!

[]'s, Gláuber.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #2 Online: 22 de Junho de 2009, 22:41 »
Parabéns Cristiano!

Valeu sylvester!

[]'s, Gláuber.

Idem!
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2009, 07:28 »
Parabéns ao forum!

Parabéns a Timoteo pelo seu filho

Sylvester, amigo de pouco tempo, desejo-te sucesso em novas empreitadas.

[],s
 
Tota

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #4 Online: 23 de Junho de 2009, 08:14 »
Espero que o Sylvester não se ausente do fórum, ele é de muita utilidade aqui, parabéns Cristiano, acho que vocês vão precisar de mais moderadores, não olhem pra mim, foi só uma opinião construtiva.

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
  • O conhecimento liberta.
    • Ver perfil
    • Infosucata
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #5 Online: 23 de Junho de 2009, 08:42 »
Parabéns ao Clcampos, o cara realmente merece!

ABS
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Obrigado a todos!
« Resposta #6 Online: 23 de Junho de 2009, 09:38 »
Em primeiro lugar os meus parabens ao Cristiano - um lugar mais que merecido por tudo o que já fez e continua a fazer pelo bom funcionamento do fórum.

Queria também agradecer pelos comentários a respeito da minha saída e explicar brevemente porque decidi sair da moderação.
O principal motivo foi a falta de tempo devido a compromissos assumidos para este ano quer a nível pessoal como profissional.
Além da falta de tempo, essas mudanças também me levaram a ter de deixar de usar o Ubuntu como sistema principal,  e como tal fiquei desactualizado com as novas versões do Ubuntu,(mantenho apenas um eeePC com o Ubuntu 8.10) não podendo continuar com o Tutorial multimédia e outros tópicos que precisam de actualização constante.

Sabendo que exstem outros usuários deste fórum que merecem também a oportunidade decidi pedir a minha saída da moderação, sabendo que outros poderão tomar o meu lugar e fazer um melhor trabalho na moderação.
Claro que isso não significa a minha saída do fórum - continuarei dentro do possível a frequentar este fórum maravilhoso.

Uma ultima palavra para a moderação:
Obrigado pela oportunidade que me deram e continuem o bom trabalho que tem feito até aqui.
Felicidades para todos!

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Obrigado a todos!
« Resposta #7 Online: 23 de Junho de 2009, 10:46 »
Em primeiro lugar os meus parabens ao Cristiano - um lugar mais que merecido por tudo o que já fez e continua a fazer pelo bom funcionamento do fórum.

Silvio e demais amigos do fórum, obrigado pelas palavras, e pela confiança... espero poder lidar bem com o aumento de serviço e responsabilidade.... hehehe

Citar
Queria também agradecer pelos comentários a respeito da minha saída e explicar brevemente porque decidi sair da moderação.
O principal motivo foi a falta de tempo devido a compromissos assumidos para este ano quer a nível pessoal como profissional.
Além da falta de tempo, essas mudanças também me levaram a ter de deixar de usar o Ubuntu como sistema principal,  e como tal fiquei desactualizado com as novas versões do Ubuntu,(mantenho apenas um eeePC com o Ubuntu 8.10) não podendo continuar com o Tutorial multimédia e outros tópicos que precisam de actualização constante.

Sabendo que exstem outros usuários deste fórum que merecem também a oportunidade decidi pedir a minha saída da moderação, sabendo que outros poderão tomar o meu lugar e fazer um melhor trabalho na moderação.
Claro que isso não significa a minha saída do fórum - continuarei dentro do possível a frequentar este fórum maravilhoso.

É muito bom saber que não pretende sair do fórum, primeiro porque gostei de ter trabalhado com você (até a entrada do Tio Felix que também é fenomenal... sem ciumes Tio), e segundo porque sua contribuição aqui foi (e espero que continue) sempre muito produtiva, com excelentes tópicos.

Citar
Uma ultima palavra para a moderação:
Obrigado pela oportunidade que me deram e continuem o bom trabalho que tem feito até aqui.
Felicidades para todos!

Eu particularmente agradeço muito a você pelo trabalho prestado ao fórum, e pela amizade dispensada a todos. Espero que um dia você tenha condições de voltar a equipe.

Abraços e muitas felicidades neste novo caminho profissional/pessoal que esta percorrendo.

[]'s

Cristiano
« Última modificação: 23 de Junho de 2009, 10:52 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline ubu4ever

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 695
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #8 Online: 23 de Junho de 2009, 11:18 »
Apesar de participar a pouco tempo do fórum gostaria de parabenizar o Cristiano e desejar sucesso ao Sylvester em sua nova empreitada!

Obrigado pela contribuição de ambos!

Gustavo.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #9 Online: 23 de Junho de 2009, 13:05 »
Ahêêêêê

Até que enfim nosso bot preferido aceitou o novo firmware que estavam tentando instalar.

Parabéns Titio Cristiano, esse upgrade foi mais que merecido.

Ao amigo Sylvester, faço minhas as palavras do Titio Cristinano, foi um prazer trabalhar contigo. A gente se 'vê' por aí... e atualiza o Ubuntu no eeePC logo!

Felix

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #10 Online: 23 de Junho de 2009, 16:15 »
Boa sorte e sucesso ao Cristiano e a todos.
Usuário Linux- 449417

alarcon

  • Visitante
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #11 Online: 23 de Junho de 2009, 16:55 »
Mais um que vem aqui prestar os parabéns e dizer que faz jus a tudo que você vem fazendo aqui neste fórum.

Boa Sorte em mais esta empreitada! :P

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #12 Online: 23 de Junho de 2009, 17:07 »
Mais um que vem aqui prestar os parabéns e dizer que faz jus a tudo que você vem fazendo aqui neste fórum.

Boa Sorte em mais esta empreitada! :P

alarcon sou um admirador seu, e faço sempre questão de falar isto.

Você sabe que conto com você né, afinal sua ajuda sempre foi muito bem vinda, e suas críticas sempre apreciadas.


Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #13 Online: 25 de Junho de 2009, 23:37 »
Parabéns, clcampos.

Por todo o trabalho que vc fez aqui (e vai continuar fazendo), qualquer retribuição ou reconhecimento são mais do que merecidos.

--------------

Parabéns a vc também, sylvester.

Além de moderar, doando seu tempo ao Fórum, vc sempre foi um usuário participativo, ajudando muita gente.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline lupuz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: Novo administrador clcampos
« Resposta #14 Online: 26 de Junho de 2009, 07:58 »
Parabens ao forum,ter o clcampos como administrador é otimo,o segundo anuncio é muito bom.