Autor Tópico: Ubuntu 9.0.4 - Intel 965 - COmpiz funcionava e parou de repente  (Lida 1846 vezes)

Offline Isar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Ubuntu 9.0.4 - Intel 965 - COmpiz funcionava e parou de repente
« Online: 24 de Junho de 2009, 02:00 »
Oi gente.sou novo no forum...e minha dúvida é a seguinte: Minha placa de video é a famosa inte x3100 965... e ela estava lá na blacklist do compiz... eu removi ela da blacklist com uma dica desse forum..e tudo funcionou legal..mas fui instalando mais programas...e quando vejo..o compiz parou de funcionar 1 dia depois..e toda vez que tento reativá-lo em Aparencia ..diz que nao é possivel.. O que é que eu posso fazer pra ter o compiz de volta? eu procurei mas nao axei.. gostaria que voces me ajudassem pois novo no linux..e estou amando e dando uma de autodidata... desde já eu agradeço

Offline Isar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 9.0.4 - Intel 965 - COmpiz funcionava e parou de repente
« Resposta #1 Online: 30 de Junho de 2009, 15:48 »
só queria dizer que resolvi o meu problema...  achei num forum gringo alguem que tinha o mesmo problema que o meu..e ele deu a seguinte explicação :  "o metacity e o compiz volta e meia dão conflito.. e quando isso aocntece o metacity toma conta e por isso o compiz se desativa e mesmo clicando em ativar efeitos extras ele não volta a funcionar.... então a solução é ir no terminal e digitar" kill all metacity" e depois "compiz --replace"...e dito e feito... o compiz voltou a reinar no meu notebook..  daí o gringo ainda deu a dica de ir no gconf-editor e desativar o metacity de vez.... e agora tá  muito bom.... não sei se vai ajudar alguem ...mas quem sabe pode aliviar alguem de ficar horas procurando ...vlw galera

Offline GTamtM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • #36985 user@ubuntu
    • Ver perfil
    • MyComputer
Re: Ubuntu 9.0.4 - Intel 965 - COmpiz funcionava e parou de repente
« Resposta #2 Online: 30 de Junho de 2009, 15:51 »
Ajudará de certeza.