Autor Tópico: Password e username, qual usar  (Lida 6737 vezes)

Offline Silas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #15 Online: 02 de Julho de 2009, 09:30 »
Não quero ser chato, e nem aqui é o lugar mais correto, mas a assinatura do Silas não vai contra as regras do fórum???

Da licença sobre o conteúdo

5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).


Nada contra você, espero que você resolva seu problema e continue no fórum, mas regras são regras e acho muito importante, ao utilizarmos o fórum, darmos nossa contrapartida, permitindo o uso livre do que postamos.

 ??? Desculpe por minha ignorância, mas em que parte eu estou contra as regras do Fórum?
Sobre a postagem das imagens?
Me responda, pois se for este o problema eu resolvo de imediato!
Grato.

Da licença sobre o conteúdo

5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).

Do uso de material alheio

6. O uso de material intelectual alheio deve ser feito com a indicação da fonte e/ou dos devidos créditos somente em casos autorizados pelo(s) autor(es) da obra.
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 09:41 por Silas »

Offline Silas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #16 Online: 02 de Julho de 2009, 09:56 »
Não quero ser chato, e nem aqui é o lugar mais correto, mas a assinatura do Silas não vai contra as regras do fórum???

Da licença sobre o conteúdo

5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).


Nada contra você, espero que você resolva seu problema e continue no fórum, mas regras são regras e acho muito importante, ao utilizarmos o fórum, darmos nossa contrapartida, permitindo o uso livre do que postamos.

Abraços e boa sorte.



Caro Idney, estou aguardando seu manifesto sobre em que estou errado, pois se estou aqui neste fórum é justamente para obter solidariedade dos participantes e não ser nenhum incomôdo para os demais participantes.
Peço aos moderadores e administradores do fórum que se eu cometi algo contra as regras do fórum, que me notifiquem, pois não sou leigo, li e entendi muito bem o que está postado sobre as regras.

 Regras de Utilização do Fórum
« em: 21 de Novembro de 2008, 15:18 »

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

Grato.
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 10:05 por Silas »

Lunik

  • Visitante
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #17 Online: 02 de Julho de 2009, 10:10 »
Sobre a mensagem de senha inválida, acho que alguns caracteres não podem ser usados pra senha do usuario. Tente algo mais simples.

Sobre a tela preta, você tá tentando instalar o wubi, que fica "embutido" dentro do vista (ou do sistema operacional que usar), então meu chute é de que o vista e suas permissões estão bloqueando o instalador do wubi.

Eu não tenho experiência nenhuma com o vista, mas talvez seja necessário instalar o wubi como administrador ou algo assim.

Ah, e você tem sempre a opção de instalar direto pelo cd.

Brodovisk

  • Visitante
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #18 Online: 02 de Julho de 2009, 11:02 »
hahaha...Tah dificil nee..
Vamos começar do inicio a fazer algo certo .
Não abra o cd dentro do vista , Ligue o pc e preste atenção na tela preta , em baixo a esquerda vai aparecer o comando tipo , "aperte delete e entre no setup da bios" , algo assim , ele identifica qual tecla entra na bios , vê qual que é e dê o boot denovo apertando para entrar no setup ou use o F12 apertando na hora que der o boot , cada pc é de um jeito ,fica dificil explicar...alguns selecionam com as setas do teclado , outros pelo + e -....
Se quiser entrar pela bios vá na aba BOOT e coloque a opção CD no primeiro boot(first boot) como fazer isso?
Use o sinal do + e - na parte numerica do teclado...
Alguns entra no F12 e seleciona nas mesmas teclas +- outros não...
Fazendo isso ele vai dar boot no cd (colocando o firt boot no cd e hd depois)
O que é o boot?
É nada mais que o start do drive!tipo iniciando hd!iniciando drive de CD , ele funciona na sequencia que vc decidir na bios..
Então mude a sequencia para Cd , salve com o F10 e saia ...
Coloque o CD do ubuntu aí e quando ele ligar vai pedir para vc apertar uma tecla para iniciar!
Aperte e mande ver...
O resto vai estar em português , para fazer a partição não pode esquecer de colocar o / no inicio senão não instala..
Boa sorte

Offline Idney

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #19 Online: 02 de Julho de 2009, 11:54 »
"AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivo(s) podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas.
Caso tenha recebido por engano, favor devolvê-la ao remetente e eliminá-la do seu sistema, não divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados."

não sei posso ter interpretado errado.
Ubuntu 11.04

Offline Silas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #20 Online: 02 de Julho de 2009, 12:38 »
"AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivo(s) podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas.
Caso tenha recebido por engano, favor devolvê-la ao remetente e eliminá-la do seu sistema, não divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados."

não sei posso ter interpretado errado.
Peço desculpas por esta mensagem em meus post's, não imaginava que o provedor deste fórum utilizava o meu Outlook para enviar as mensagens, pois realmente eu tenho este aviso, mas não a digitei nas mensagem, foram automáticas e eu não havia reparado, achava que eram do próprio fórum. Irei remove-las do Outook.
Obrigado por ter informado.

PS.: ainda não deu certo a instalação, mesmo seguindo todos tutos postados.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #21 Online: 02 de Julho de 2009, 12:50 »
Não quero ser chato, e nem aqui é o lugar mais correto, mas a assinatura do Silas não vai contra as regras do fórum???

Da licença sobre o conteúdo

5. Todas as mensagens publicadas no fórum estão sob a licença Creative Commons "by-sa" 2.5 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.5/deed.pt).


Nada contra você, espero que você resolva seu problema e continue no fórum, mas regras são regras e acho muito importante, ao utilizarmos o fórum, darmos nossa contrapartida, permitindo o uso livre do que postamos.

Abraços e boa sorte.


Também não entendi a questão da assinatura dele, penso tratar-se de uma 'brincadeira', visto que essa é uma mensagem utilizada normalmente em e-mails empresariais. Mas acho que não devemos nos preocupar, pois ninguem 'recebeu' a mensagem dele, ele a disponibilizou no fórum... hehehehe

Offline Silas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #22 Online: 02 de Julho de 2009, 14:25 »
Boa tarde à todos, já retirei a mensagem de meu Outlook e de minha conta de e-mail, este post é somente para ver se ainda permanece.
Realmente eu não havia notado que ela estava sendo enviada, visto que não estava utilizando meu Outlook para enviar os meus post's.
Confesso que imaginei que estava postando somente através deste fórum, mas vejo que me enganei.
Meus pedidos de desculpas.
Silas

PS.: Desculpem, mas infelizmente a mensagem continua sendo enviada automáticamente, solicito que a desconsiderem, pois esta mensagem eu a utilizo em todos os meus e-mail's e está configurada em meu provedor também, portanto se não houver problemas e autorizado pelos administradores.
Caso contrário terei que abandonar este fórum e tentar instalar o Ubuntu de uma outra forma.

Grato.
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 14:33 por Silas »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #23 Online: 02 de Julho de 2009, 15:05 »
Boa tarde à todos, já retirei a mensagem de meu Outlook e de minha conta de e-mail, este post é somente para ver se ainda permanece.
Realmente eu não havia notado que ela estava sendo enviada, visto que não estava utilizando meu Outlook para enviar os meus post's.
Confesso que imaginei que estava postando somente através deste fórum, mas vejo que me enganei.
Meus pedidos de desculpas.
Silas

PS.: Desculpem, mas infelizmente a mensagem continua sendo enviada automáticamente, solicito que a desconsiderem, pois esta mensagem eu a utilizo em todos os meus e-mail's e está configurada em meu provedor também, portanto se não houver problemas e autorizado pelos administradores.
Caso contrário terei que abandonar este fórum e tentar instalar o Ubuntu de uma outra forma.

Grato.


Silas é muito difícil, ou não consigo pensar como aconteceu, que a mensagem do seu outlook possa ter vindo parar sozinha aqui no fórum.

Ser for seu desejo mudar sua assinatura aqui no fórum basta clicar em Perfil (link no topo, perto do seu avatar), depois em Informações do seu perfil no fórum (nas opções do lado esquerdo da página), alterar o campo Assinatura, e depois clicar no botão Alterar Perfil.

Só fique atento as Regras de Utilização do Fórum, principalmente aos itens 9 a 9.2.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Silas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #24 Online: 02 de Julho de 2009, 15:28 »

Obrigado pela informação Cristiano, seguindo sua orientação eu acessei o Perfil e realmente estava na assinatura, como foi parar ali eu não sei, mas a conta que eu utilizo aqui é do Gmail e continha esta assinatura configurada em minha conta, talvez ela salvou automáticamente quando me cadastrei no fórum.
Mas já alterei meu perfil.

Grato.

Ufa!!! Deu mais dor de cabeça do que tentar instalar o Ubuntu, e ainda não consegui!!!
Pelo Menos a mensagem não aparece mais, rsrsrsrsrs.... Perdoem-me!
« Última modificação: 02 de Julho de 2009, 15:31 por Silas »

Rodrigo Henrique

  • Visitante
Re: Password e username, qual usar
« Resposta #25 Online: 02 de Julho de 2009, 16:12 »
Silas, sei que você já fez isso, mas quem sabe tentar de novo?!

Vamos baixar a ISO do Ubuntu no site dele (Se já tiver não é necessário baixar de novo, A NÃO ser que a cópia possa estar CORROMPIDA, causando esses problemas).

Agora descompacta e passa pra um CD (dessa vez um cd bom)

OBS.: No mínimo na ISO do cd Depois de descompactada tem que ter 12 Itens de "cara" assim que descompacta, no caso desses 12 itens 8 são pastas e 4 arquivos de autorun, Wubi, md5SUM e Readme. (Posso estar errado, então confirmem essa lógica minha).

Ao fazer a cópia de extração, e que estiver tudo concluído, coloca o CD no driver e dá o Boot pelo CD para ir para a tela de escola (Testar o Ubuntu, Instalar Ubuntu, Testar Memória, e outros).

Agora seleciona a primeira opção, a de testar. Veja se funciona.

Isso é baseado na tua imagem em que aparecem apenas 5 itens

http://img4.imageshack.us/img4/1341/ubuntu904descompactadoe.th.jpg

Possa ser esse o problema, esteja faltando arquivos.

Testa ai e vê se funciona.