Autor Tópico: Pingus: como abrir as outras fases  (Lida 2410 vezes)

Offline Thygux

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Pingus: como abrir as outras fases
« Online: 02 de Julho de 2009, 08:55 »
Baixei o jogo Pingus, diretamente do repositório com o adicionar/remover aplicações. A instalação foi tranquila, e no primeiro dia fechei as duas fases (a ilha tutorial e a fase Halloween). Adoro esses jogos que mexem com o raciocínio.
Procurei informações no site do jogo http://pingus.seul.org/ sobre outras fases, e descobri que o jogo já vem com 120 níveis (levels) instalados, e cerca de outros 100 incompletos.
Os levels jogáveis ficam na pasta /usr/share/games/pingus/data/levels/playable, porém eu não consigo abrir nenhum.
Alguém sabe como abrir essas outras fases?
Estou ansioso para jogar.

Offline Solid One

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Linux for human beings
    • Ver perfil
Re: Pingus: como abrir as outras fases
« Resposta #1 Online: 03 de Julho de 2009, 17:37 »
o jogo ainda está em fases bem iniciais. realmente o jogo possui várias outras fases, porém a maioria delas é inacessível pela própria interface do jogo.

pra jogar as outras fases, só dá se for em linha de comando. talvez funciona se você pôr os níveis em uma pasta específica, mas não funciona 100% e pode travar o jogo. fora que as outras fases não tiveram suas descrições traduzidas pra português.

chuto eu que, algum dia quando os criadores do jogo tiverem tempo ou saco, eles devam inserir um suporte mais amigável às outras fases pros usuários comuns. aconteceu a mesma coisa entre o Supertux e o Supertux 2.

Darcamo

• Visitante
Re: Pingus: como abrir as outras fases
« Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2009, 12:22 »
Joguei o pingus a muito tempo atrás e o problema dele era só esse de poucas fases.
Tirando isso o jogo é muito bom.