Olá, pessoal! Sou novo no fórum. Me registrei só pra responder esse tópico.
Seguinte: Eu estava com o mesmo problema depois de instalar o ubuntu 8.10 (32bits).
Já estava com o Java 6 U14 instalado e funcionando mas mesmo assim quando tentava acessar a conta do BB apresentava o mesmo erro dizendo que não foi possível instalar o módulo de seguranca.
Como resolvi?
Acessei o site http://www.bb.com.br/portalbb/page3,105,5573,0,0,1,1.bb?codigoNoticia=2054&codigoMenu=435&codigoRet=1645&bread=1_4, baixei o arquivo "instala.exe" (é isso mesmo) e instalei com o wine.
Depois disso foi só acessar a conta e deu certinho, usando tanto o firefox quanto o opera .
Tentem aí! Vlws!!
Então... Não funcionou para mim...
Pelo menos já podemos fazer nossas consultas, mas ainda não está sendo possível cadastrar o computador para realizar outras operações (pagamentos, transferências etc).
Fiz uma reclamação um tempo atrás no BB, dizendo que depois que extinguiram o teclado virtual não conseguia pagar mais contas pelo banco, etc. e tal.
A resposta q eu tive é que não há mais necessidade de cadastrar computadores. O BB assumiu esse risco... digamos assim.
Só que, para tornar mais seguro, parece que diminuíram os limites (se antes você podia fazer pagamentos de até R$ 2.000,00, agora só pode R$ 500 - tipo isso...).
Talvez você esteja tendo problemas com relação a isso, pq qto a cadastrar computadores acho q não existe esse problema mais.
Abs