Caro zekkerj, ontem não sei se o fórum estava fora do ar ou era a minha conexão, mas não consegui entrar aqui.
Conseqüentemente, não vi o que você postou para te dar um feedback.
Por enquanto consegui resolver, ainda que paliativamente (e "sortudamente"), o problema. Eis o que foi que eu fiz:
Existe um complemento para o Firefox chamado FEBE, que possibilita fazer o backup das extensões (talvez você o conheça...).
Na verdade não só das extensões: faz-se backup de mecanismos de busca, temas, favoritos, configurações pessoais, etc.
Bom, o que eu não entendi é que ele não faz backup de plugins.... maaassss, ao atualizar meus dados ontem (como tenho o FEBE, uso o "mesmo" firefox em casa, no trabalho e na faculdade), simplesmente apareceu o "diaxo" do plugin java nas configurações do FF (acho que ele pode ter pego junto com as configurações pessoais).
Entretanto, digo paliativamente, pois só funciona com aquele "macete" dito alguns posts atrás... (em 01/Jan/2010)
Engraçado... aconteceu algo aqui que eu simplesmente não sei explicar
Quando entro na página em que são digitados os dados da conta/agência/senha, se não faço nada, o firefox dá um crash, abre o crashreporter e pede para ou reiniciar ou sair do mesmo.
Entretanto, se, ao abrir a página supracitada, eu abrir uma aba, e ficar digitando qualquer baboseira na barra de endereços, milagrosamente, o BB consegue fazer a verificação da máquina e a libera para a inserção dos dados...
Nesse ínterim fiquei fazendo isso porque, como conseguia acessar anteriormente, achava que daria certo de novo.... e deu.
Mas é óbvio que, ainda assim, tentarei resolver o problema com seu auxílio - até para ajudar pessoas com problemas similar, não é mesmo?
Sobre esse comando que você postou, não trouxe meu PC hoje, então só vou poder postar uma resposta à noite, quando chegar em casa.
Grande Abraço e Obrigado pelos auxílios prestados.