Autor Tópico: Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05  (Lida 12404 vezes)


Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #1 Online: 10 de Agosto de 2005, 20:14 »
Gostei, principalmente o papel de parede ficou bem na barra transparente do Painel.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Wesley F

  • Visitante
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2005, 19:31 »
E ae pessoal do forum ubuntu, me cadastrei hoje no forum sou usuario de linux ha 1 ano e 9 meses comecei com kurumin live cd, depois instalei no HD ae usei por um tempo curto o mandrake 10.0 ae depois criei uma outra partiçao instalei o slackware 9.1 ae adorei esse slackware e diziam que era casca grossa essa distro e eu ja comecei usar quando iniciante e nao achei mto dificil nao, reinstalei umas 4 vezes mas instalei bonito e como eu gosto de linha de comando(sh, bash) eu adorei essa distro usei ela por um bom tempo depois ae ja tava com a 10 current ae passei pelo conectiva, ja usei FreeBSD e quando comprar meu PC novo vou colocar ele aki, ae eu sai do slackware quando o Patrick anunciou oficialmente q iria tirar o gnome dos pacotes oficiais do slackware sei q dava para instalar o dropline mas meu pc eh um athlon 700MHz e 256MB RAM ae ia demorar mto para compilar ae comecei a usar o debian sarge, essa foi a minha paixao usei ele por mo tempao ate uns meses atras, ae como nao saia o gnome 2.10 para o debian sarge eu instalei o ubuntu baixei da net e instalei legal ele, o ubuntu usa sudo, mas eu prefiro ter uma conta root ae nao preciso ficar digitando sudo comando ae eu dou logo um switch user(su) e digito a senha faço assim pq eu ja estou acostumado desse jeito. Fiz o curso do conectiva pro+ e sexta passada peguei meu certificado do curso, eu ja estou quase adulto ano que vem vou ser ja de maior idade mas desde de os 9 anos qdo nao tinha nem pc so mexia no pc da escola q eu sonhava em ser hacker e agora meu sonho eh mto mais forte pois sei o que significa hacker e estou estudando mto para isso para me tornar um grande hacker e trabalhar como administrador de redes Linux eu adoro isso e eu pretendo trabalhar na europa, na Espanha de preferencia ou Portugal como meu avo eh portugues ele manja as cidades de la de portugal e tem uns amigos la tem um que mora na frança e no começo desse ano viajou para o Brasil ae como ele eh amigo do meu avo ae eu o conheci, ae ele me falou como funciona ae na europa os esquemas em geral e é isso, ahh como esse é meu primeiro post entao prazer a todos do forum alguns ja me conhecem do Linux BSD ou MSN, Jabber. Ahhh e devo agradecer ao pessoal do Linux BSD e o Cleuby que sempre me ajudaram qdo eu precisava e continuam me ajudando fico muito agradecido, foi o Cleuby que me passou esse forum. Obrigado e novamente prazer.
Agora indo ao assunto do post segue abaixo
Opa mto maneiro os seus screenshots, ja ja eu posto o meu atual screen shot vou fazer tipo uma mistura de temas e icones no gnome ate eu achar maneiro ae eu vou postando os screens.

Abraços

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2005, 19:34 »
Nossa vc fala hein! :mrgreen:
Brincadeira hein, não leva a mal :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Wesley F

  • Visitante
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #4 Online: 26 de Agosto de 2005, 20:36 »
Opa hehehhe desculpa a biblia que eu escrevi hehhehehe como me cadastrei hj no forum estou me apresentando hehehehhe, pode ficar tranquilo :D
Mudando de assunto, amigos portugueses é verdade que o teste de fidelidade do João Kleber faz o maior sucesso aí e na maior parte da europa? Hehehheheh é muito legal o teste de fidelidade agora que ta mais picante, pois no inicio nao tinha nem beijo na boca hehehheh, no canal 6 a redetv 17:50 começa o tarde quente o problema do Joao Kleber é que ele fala voltamos em 2 minutos ae se passam 5 minutos ae ele volta ae enche linguiça imita(mal pra caramba) uns caras ae e depois ele da mais 2 minutos passa os 2 minutos ele volta ae diz "Vou dar a ultima chance de beber uma aguinha, um cafezinho e em 2 minutos eu volto sem intervalos" Ae passa o tempo ae ele volta e começa a dar as pegadinhas, tem algumas que sao maneiras e tem outras que sao toscas ae por ae vai.


Abraços

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2005, 23:24 »
caraca wesley... que emocionante tu compartilhar sua vida conosco... sninf.


kkk


Falae cara. Abraços!

Wesley F

  • Visitante
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #6 Online: 27 de Agosto de 2005, 10:59 »
Hehehehehehehheh, so queria me apresentar as pessoas que nao me conhecem hehehhehe.

Grande abraço :D

Offline cleuby

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
    • http://www.cleuby.net
Meus Screenshots(Atualizado Breezy) 28-08-05
« Resposta #7 Online: 28 de Agosto de 2005, 00:05 »
Caramba!! hehehehe
Criei um Pinguin Monstro!!
Não sabia que era um bom pregador!! :D

Valeu Wesley, e eu te disse que o Ubuntu era bom!!

He hehehehe
Deixando de Papo Furado

Screenshots do Meu Breezy
http://fotos.cleuby.net/thumbnails.php?album=5

:D :D  :twisted:  :twisted: