Autor Tópico: indique um ou mais Livro que não seja sobre informática  (Lida 13446 vezes)

wpinho

  • Visitante
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #15 Online: 17 de Abril de 2006, 14:09 »
Os Sete

Autor: André Vianco

Um bom livro sobre vampiros.

"Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria. Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do departamento de História da Universidade Soares de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda..."

Ichigo

  • Visitante
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #16 Online: 17 de Abril de 2006, 22:44 »
Eu vi que fazem menção ao Código da Vinci de Dan Brown....

Mas acredito que Anjos e Demônios é muitoooo loco... arrisco dizer que seja melhor...  :)  Acho que pela forma que Dan Brown desenrola a história, os livros dele são excelentes...

Outro muito bom também é Fortaleza Digital... esse já tem um "pézinho" no mundo da Informática, mais uma trama bem elaborada de Dan Brown... Esse é meu proximo livro...

O Monge e o Executivo, reforço aqui o que foi dito anteriormente e recomendo também, uma história bem legal... Nos faz pensar sobre muitas coisas...

Alguém já leu o livro sobre Musashi!?

Abracos

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #17 Online: 17 de Abril de 2006, 23:00 »
Livros nãaaaaaaaaaaaaaooooo...
huiehaahah orra meu, vou parar de frequentar este fórum, não falo de trabalho :-P
mas bom já que comentei
Sun-Tzu - A Arte da Guerra

Offline pedroviski

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #18 Online: 17 de Abril de 2006, 23:07 »
Ah

O guia do Mochileiro das Galáxias. Ainda não li, as tenho certeza uqe é dez!

temp.

  • Visitante
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #19 Online: 18 de Abril de 2006, 12:55 »
Citação de: "Ichigo"
Eu vi que fazem menção ao Código da Vinci de Dan Brown....

Mas acredito que Anjos e Demônios é muitoooo loco... arrisco dizer que seja melhor...  :)  Acho que pela forma que Dan Brown desenrola a história, os livros dele são excelentes...

Outro muito bom também é Fortaleza Digital... esse já tem um "pézinho" no mundo da Informática, mais uma trama bem elaborada de Dan Brown... Esse é meu proximo livro...

O Monge e o Executivo, reforço aqui o que foi dito anteriormente e recomendo também, uma história bem legal... Nos faz pensar sobre muitas coisas...

Alguém já leu o livro sobre Musashi!?

Abracos


Realmente, eu prefiro o Anjos e Demônios, e é ainda melhor quando vc lê 1 mes antes do papa morrer.
 :lol:  :lol: Vc acha que tudo vai acontecer como no livro.

Eu vou procurar esse tal de o monge e o executivo para ler, deve ser bom.

Vc tá falando daqueles 2 livros imensos sobre o musashi? Se for eu não li. Quer saber sobre a vida dele? Lê o mangá: Vagabond. lol

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
indique um ou mais Livro que não seja sobre informática
« Resposta #20 Online: 18 de Abril de 2006, 13:03 »
Eu já li Musashi, é dividido em dois volumes,cada um com mais ou menos 950 páginas. Mas é muito bom e um dos melhores que já li( tanto que li duas vezes). Recomendo a todos.
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)