Autor Tópico: [RESOLVIDO] ícone de Wireless do Network Settings desapareceu e procura autom  (Lida 5303 vezes)

Offline NewToUbuntu!

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Olá,
depois de conseguir resolver um problema de conexão para baixar os pacotes, deixei o meu netbook baixando e instalando durante a noite.  Havia mais de 200 pacotes para baixar...!!!
Pela manhã estava o aviso de que os pacotes tinham sido baixados e instalados.
Acontece que agora não tenho mais o ícone que mostra o tipo de conexão (por fio, wireless)...
Consegui instalar o ícone do Network Monitor 2.12.1 e o wireless está funcionando mas acho que não de maneira automática.  Tive que entrar no Network Settings para configurar a rede wireless (DHCP, nome da rede...) ou seja parece que não está achando automaticamente.... Vou procurar uma outra rede wireless para testar...

(Usando 8.04 em Dell Mini 9)

Alguma sugestão?
Obrigado!


EDIT: Testei em outra rede wireless e conectou.  Portanto o meu problema se resume ao fato que ele não lista mais as redes disponíveis nem entra automaticamente.  Eu sou obrigado a digitar o nome da rede e senha para conexão.  Aguardo alguma ajuda...!  ;D

EDIT: Resolvido.  Parece que era um problema dos pacotes disponíveis pela Dell.  Hoje ele atualizou 2 arquivos e o problema foi resolvido!
« Última modificação: 11 de Julho de 2009, 20:29 por NewToUbuntu! »