Oi raidicar, o .csv é um arquivo de texto normal sim, mas não precisa se preocupar com isso, nem com espaçamentos, quero apenas uma linha de comando (provavelmente via sed) que faça, ao mesmo tempo:
Copiar a Linha1 do Arquiv1 e colar na Linha1 do Arquivo3 (inicialmente em branco);
Copiar a Linha1 do Arquivo2 para o final da primeira linha já inciada no Arquivo3 (considerando o procedimento supracitado).
Depoias a segunda;
Depois a Terceita;
Considerar:
O Arquivo1 só tem uma informação por linha, que é um nome de cadastro, são 1350 linhas, somando 1350 nomes.
O Arquivo2 só tem uma informação por linha, que é um e-mail, o E-mail da primeira linha desse arquivo corresponde ao nome que está na primeira linha do Arquivo1, e assim sucessivamente.
Isso recursivamente até a 1350 linha (Os arquivso 1 e 2 têm 1350 linhas cada) formando um Arquivo3 com 1350 linhas tbm, contendo os dados do Arquivo1 + os dados do Arquivo2.
O resto eu desenrolo.
Infelizmente progredi quase nada ainda, comecei a pegar em sed hoje (vergonha..
).
Acho que o princípio seria esse:
sed '1s/^/começo do arquivo/' Arquivo1.txt > Arquivo3.txt
sed '1s/$/final da linha/' Arquivo2.txt > Arquivo3.txt
sed '2s/^/começo do arquivo/' Arquivo1.txt > Arquivo3.txt (Aqui falta apontar a saida pra linha seguinte do Arquivo3)
sed '2s/$/final da linha/' Arquivo2.txt > Arquivo3.txt (Aqui falta apontar a saida pra linha seguinte do Arquivo3)
Só que nem imagino como fazer isso recursivamente, nem como jogar o conteúdo noutra linha do Arquivo3. Mas não é viável uma entrada do sed como descrito acima pra cada linha que devo copiar
.. rsrs