Autor Tópico: Não sou apenas iniciante no Forum e no Ubuntu, sou completamente leigo!!  (Lida 6263 vezes)

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Não sou apenas iniciante no Forum e no Ubuntu, sou completamente leigo!!
« Resposta #15 Online: 13 de Julho de 2009, 22:42 »
Obrigado aos amigos pelas boas vindas e pela dica do Ubuntu já turbinado!!! Bem, já dei meus primeiros passos no nosso querid sistema operacional, bem, já desinstalei o openoffice e instalei o BRoffice atravé de uma dica que peguei aqui mesmo no forum!!, consegui um cd onde havia algumas atualizações, então rodei o cd e bingo!! já estou tendp acesso a ouvir mp3, ver filmes e o melhor: Tudo pelo Ubuntu!!!!!! Tudo indica que logo logo estarei com um modem 3g da Claro ou da Vivo, aí sim aprenderei bem mais com o Ubuntu!!!

Mas por enquanto, agradeço a ajuda de todos e já consegui grandes dicas por aqui!

Hildo

bem-vindo, bom seria que todo aprendiz fosse igual a você, abraços.

Offline Hildo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re: Não sou apenas iniciante no Forum e no Ubuntu, sou completamente leigo!!
« Resposta #16 Online: 15 de Julho de 2009, 02:05 »
Pois é, gosto de aprender mesmo! No momento estou levando uma surra para habilitar os efeitos visuais que tem no Ubuntu, mas ainda não consegui, já estou lendo algumas coisinhas a respeito disso!!  ;D

Hildo.

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: Não sou apenas iniciante no Forum e no Ubuntu, sou completamente leigo!!
« Resposta #17 Online: 15 de Julho de 2009, 08:29 »
voce vai encontrar muito material sobre o compiz aqui no fórum, depois que voce conseguir dá uma lida nesse tópico:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,48181.msg282047.html#msg282047
« Última modificação: 15 de Julho de 2009, 09:43 por Joseph »