É por ai niltonpess.
Eu respeito a Adobe, pois ñ gosto de cuspir em prato que já comi e ainda sou obrigado a comer.
Mas parabéns por suas obs., e só p/ add um pouco ao seu comentário, gostaria também de lembrar das recentes megalomanias da Abode c/ relação a Photoshop CS4, s/ contar a exigência dela de um PC, também agora é vendido em 4 versões ou num pacote, c/ pasmem voltado p/ o CAD.
Ñ conheço nada sobre CAD, mas dúvido que um programa de edição de imagem, possa servir p/ esses fim.
É a mesma coisa que vemos aí no mercado da pré-impressão, pessoal usando programa de desenho vetorial como paginador.
Sobre o Indesign, ele é muito bom mesmo, mas tem que tem PC muito bom p/ ele, outro comedor de recursos, conheço muita gráfica, que vive do velho e bom Pagemaker, em função de ñ ter verba p/ investir em PC de ponta, até porque ainda usam se tem muita off-set velha por aí funcionando. Sei, até, que em certos locais aqui do Brasil, distantes dos grds centros, o Pagemaker ainda domina nessa área. Nem posso falar mais, porque é muita coisa a ser debatida somente nessa área.