Eu acho até engraçado, ao chegar um usuário dizendo isto e aquilo e bla bla bla
todo mundo entra no tópico para tentar convencer o indivíduo que a idéia dele e totalmente errada.
Acho que vocês não deveriam nem perder tempo, o depoimento acima é de um usuário que se frustrou, deêm atenção maior aos usuários que realmente estão aqui, porque decidiram usar Linux e pronto.
nestes anos que uso Linux vou citar alguns paragráfos, que mostram o tipo de usuário do nosso amigo o que não quer aprender nada x nada.
O ubuntu é livre? (grande coisa, só serve para os desenvolvedores, já q a maioria das pessoas é apenas usuario e usa pc para navegar na net e ver filmes ou jogar) o ubuntu é gratis? (grande coisa por 5 ou 10 reais vc compra uma copia do windows e ainda valida ele se guindo os milhares de videos do you tube).
a unica real desvantajem do windows são os virus. Mas nada q uma formatação do hd não resolva.
a unica vantajen do linux é a inexistencia de virus. mas virus no linux pra q? não tem nada q presta pra infctar.
eu sou iniciante em informatica. Nem sei o que é NFTS. Eu instalei o ubuntu pq o meu xp ta um lixo. Se vc puder me dar uma dica mais clara ou um tutorial eu agradeço.Lembrandro q meu xp foi intala em partição unica.
Responder
Desculpa pela pergunta q para os usuarios avançados de linux, pode parecer besta mas é meu primiro contato com linux já q estou de saco cheio do windows. Obrigado atodos.
Vocês acham que vale a pena perder tempo aqui?
afinal ele é iniciante em informática e não manja nada, ou ele está de Kao pra cima da gente?
pois se ele está de saco cheio do Windows é porque ele já o utiliza a bastante tempo.
ou pior ainda ele achou que ao comprar um micro, não iria precisar fazer nada só clicar, pegar virus, formatar,clicar, pegar virus, formatar,clicar, pegar virus, formatar e entrar neste círculo vicioso, acho que a resposta para ele é exatamente isto.
"E a comunidade linux chora hoje a perda de seu mais ilustre usuário. Milhares de desenvolvedores reuniram-se para juntos buscarem soluções para este que será lembrado como o dia mais negro de toda história do software livre. O dia que o adralberto voltou pro windows."
Fonte: linux.com
Boa sorte moço.
Se um dia voltar, estaremos aqui no aguardo pra ajudar.
Só com uma pequena correção
Quando voltar, estaremos aqui no aguardo para ajudar no que esteja ao nosso alcance
inclusive, faremos de conta que este episódio nunca aconteceu.