Autor Tópico: total decepção parte 2 o retorno do troll  (Lida 1813 vezes)

Offline adradradr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
total decepção parte 2 o retorno do troll
« Online: 02 de Agosto de 2009, 22:23 »
http://vivaolinux.net/

rsrs foi muito facil vortar para esse fórum(e achei uma covardia terem me excluido sem direito de defesa), nem na china é a assim hahaha
E quero vero ver todo mundo digitanto no terminal sudo rm /rf osx(ou coisa assim) aquele comando ridiculo que destrói o ubuntu. Ps. Tente fazer o mesmo em um windows, mesmo entrando como administrador você NÃO consegue. Fácil de entender o porque , é outro nivel de S.O. Aliás a série que não rodavam no ubuntu já assisti alguns capitulos no BS-player que é gratis e não nessecita a instalação de bilhões de codecs. Ele roda tudo. 
Foi muito fácil!!!!!!
por que Linux é melhor que Windows para usar no meu PC?

1-Programas
Chega do Windows! Chega desse sistema capitalista selvagem! Você não terá mais dúvidas para escolher entre P25.000.000 de programas, pois só há cerca de 200 no repositório Linux e para instalar outros que não estão no repositório temos de fazer um curso. Chega de concorrência!
2-Para quê Windows Live Messenger?
para que Windows Live Messenger, que é bonito, fácil de usar, com muito mais recursos, como jogos, voice clips, vídeos na imagem pessoal, messenger plus, se você pode ter o aMSN que sequer suporta webcam direito? É muito melhor! Suas conversas serão focadas unicamente no texto, nada de frescuras.
E quando você precisar de uma feature (função) X que não tem no aMSN, você abre outro programa, como o Pidgin. Simples. Assim você terá um messenger especializado em texto colorido, um em emoticons, outro em webcam, enfim, muito melhor.

3-OpenOffice é muito melhor que Office!
Se o seu trabalho de faculdade não ficar bom no Open Office e você tirar nota mais baixa que seus colegas que são chatos e usam Windows, é culpa do maldito Microsoft Office!
Open Office é muito melhor que o Microsoft Office! Que o digam os matemáticos!

4-Jogos? Que coisa mais ridícula! Para isso existe videogame!
Chega de jogar no Windows! Só porque um computador com Windows pode ter gráficos superiores ao de playstation 3 (Phenom X3/X4 + Radeon HD4650/4770 + 4gb ram + 500gb HD + Monitor LCD 22'') custando cerca de R$2.000,00 e faz mais coisas que um vídeo-game, tem jogos gratuitos de alto nível como War Rock, Combat Arms, Project Torque, BlackShot, dá para jogar com mouse que é muito mais preciso que controle, editar os jogos, atualizá-los, etc, entre outros motivos, não é argumento para ficar no Windows.
É muito melhor gastar R$2.000,00 em um console PS3 que só serve para jogar e assistir filme + R$2.000,00 em uma TV para ter a mesma resolução de um monitor, pagar assinatura mensal pra jogar online e R$200,00 por jogo (pois não há jogos gratuitos para videogame.) Sensacional! Viu como é barato usar Linux?

5-Suporte técnico? Não precisamos disso! Temos a comunidade!
Temos um sistema de proteção contra esses capitalistas selvagens que querem ganhar dinheiro com suporte técnico: Linux tem tantas distribuições que ninguém consegue dar suporte para nós. Para isso existem as comunidades. Não importa caso você esteja sem conexão para perguntar para alguém nos fóruns on-line, você tem tempo de sobra para ir na casa do seu amigo postar o tópico e depois ficar telefonando para ele, para que ele te passe por FAX todas as páginas de comandos necessárias para você instalar um driver que não foi detectado automaticamente.

6-Somos especiais
Após quase 20 anos, somos 1% dos sistemas usados nos computadores desktop! Demais, não é?

7-Somos normais, eles é que tem problema!
Somos normais! Nenhum Linuser troca sair com mulheres para ficar em casa re-compilando o kernel! Imagine! Nunca vi isso! Amamos tanto as mulheres que Reiser, o cara que criou o sistema de arquivos ReiserFS que utilizamos, não assassinou sua esposa! como dizem por aí.

8-Somos um sistema seguro
Como temos só 1% de usuários, ninguém faz vírus pro nosso sistema! Não importa que a Secunia, empresa mais respeitada do mundo no ramo de segurança web, diga que nosso kernel tenha mais buracos que o do Vista mesmo sendo só usado por 1% das pessoas. Você prefere acreditar neles, ou em nós, linusers?

9-Não pegamos vírus!
Não importa que agora pegar vírus no Windows não seja mais automático como era na época do 98, e tenhamos que abrir e executar o arquivo com consciência para sermos infectados. É muito difícil aprender a se livrar de e-mails falsos que vem com vírus, pois não dá para diferenciá-los dos reais. Por exemplo, recebi um e-mail do Serasa alegando que tenho R$10.000,00 de dívida lá. Mesmo o Serasa não ter meu e-mail, o débito ser um arquivo .EXE e não uma página da internet e o link não ser do site deles, eu ainda acho que não é vírus e quero abrir. A mesma coisa com o cartão virtual de amor que recebi de uma desconhecida.
Tá louco! É muito mais fácil aprender a editar o x.org config, e outros trocentos comandos do Linux. do que diferenciar esses e-mails de e-mails reais.

10-A Microsoft é malvada
A Microsoft é malvada. Não é argumento suficiente o fato de ela garantir o acesso ao código fonte de seus sistemas as nações, que as empresas podem acessar o código fonte para desenvolverem drivers melhores e que o Kernel do Windows está disponível para ser estudado em sala de aula. O fato é que a Microsoft é malvada.
E não adianta também argumentar que o Windows é o produto com maior suporte de todo o mundo, como por exemplo o XP, que um consumidor que o comprou em 2001, agora, quase 10 anos depois, ainda tem direito a atualizações mensais. Tudo isso não importa. A Microsoft é malvada e pronto.

11-Linux não trava
Não, todas as imagens de kernel panic que você achar no google images são mentira! São montagens! Linux não trava, Linux é perfeito. Agora coloquem BSOD , bluescreen, e irão ver quantas telas azuis do Windows aparecem. Não me digam que é porque os Windows 95 e 98 davam muita tela azul! É mentira! O Google está escondendo as telas azuis dos sistemas XP, 2003, Vista, 2008 e Seven!! É mentira que tela azul em windows virou mito!! é mentira com todas as minhas forças!!!

12-Linux é verde
Com Linux eu não preciso trocar de PC. Posso usar meu PC velho de 2003 que não tem recurso nenhum de economia de energia como cool'n'quiet e intel speed step para economizar energia. Eu sei que a média de um PC doméstico é ficar 90% do tempo em idle (pois as pessoas estão apenas no msn, música e internet) e que com isso um computador novo mesmo tendo mais potência e ter peças que consumam mais, acaba gastando menos energia que o antigo por reduzir sua frequência quando está ocioso. Mas mesmo assim, o Linux é mais verde. Sejá lá porque, mas é.

13-Linux não é ;/)
Não! Mesmo o conceito “Software Livre”, de acordo com os preceitos da Free Software Foundation (que criou o termo), ser nada mais do que uma expressão do Marxismo, ou seja, capital intelectual obrigatoriamente aberto e distribuído à todos, o Linux não é ;/) e estimula o comércio.
Mesmo o fato de a maioria dos usuários Linux não aceitarem comprar nenhum programa porque sempre tem alguém disposto a fazer um similar e gratuito, impedindo quem programa a ganhar dinheiro.E principalmente, odiar a Microsoft por ganhar muito dinheiro e por ser dos Estados Unidos, admirar Karl Marx e a China, não significa ser ;/)!

14-O que o www.fanboysdelinux.hpg.com.br diz é verdade?
Não!! Fique longe desse site. É TUDO MENTIRA!!! Tudo!!! TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: total decepção parte 2 o retorno do troll
« Resposta #1 Online: 02 de Agosto de 2009, 23:01 »
Ah é, não destrói, é?

http://www.youtube.com/watch?v=0aSo8-VDS8E&feature=related

seguinte, seu  MALA, porque não pega, e não vai usar o Windows, vai produzir, ler uma wikipedia, vai arrumar uma namorada, vai trabalhar, efim....
enquanto tem gente que fica se matando aí discutindo, como esse cidadão que se prestou a fazer um site aí, eu ganho boa parte dos meus vencimentos com o ubuntu e derivados. E jamais perderia meu tempo fazendo um site que fale mal de windows ou de qualquer outra coisa, porque eu sei o valor do tempo. do meu tempo

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!