Autor Tópico: Ubuntu funcionando perfeitamente  (Lida 2606 vezes)

Offline Carlos Ivan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 173
  • Jesus te ama!
    • Ver perfil
Ubuntu funcionando perfeitamente
« Online: 07 de Agosto de 2009, 13:51 »
Galera,

Tenho lido muitos tópicos em que os usuários têm dificuldade para fazer o Ubuntu funcionar bem.

Algumas configurações de seus pc's são muito superiores à minha e as reclamações quanto ao funcionamento são as seguintes:

1) assistir DVD
2) ouvir músicas
3) sem controle do brilho na tela
4) não conseguir conectar modem 3g
5) atualizações
6) som que não funciona
7) problemas no boot
8) resolução de tela em 800x600

E muitos outros problemas.

Meu notebook é CCE J48A, com 1GB de memória, 80GB de HD, com placa de vídeo Sis Mirage 3 Graphics (considerado de baixo custo), em dual-boot com Win XP SP3.

No meu notebook de baixo custo, tudo funciona perfeitamente, inclusive com resolução de tela altas, depois que instalei o driver sis 671 e alterei o xorg.

Não tenho problemas com som, DVD, boot, etc.

Falam mal do meu note de baixo custo, mas aqui tudo funciona enquanto que em outros pc's considerados superiores ao meu vejo muitas dificuldades dos usuários para fazer funcionar o mínimo.

Onde será que residem essas dificuldades?

Carlos
« Última modificação: 07 de Agosto de 2009, 13:53 por Carlos Ivan »
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Ubuntu funcionando perfeitamente
« Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2009, 13:07 »
Todas as máquinas que eu monto sempre funcionaram tudo de primeira, tv pq eu já saiba quais os hardwares que funcionam ou não no Linux, até mesmo as ATI que o pessoal vive espinafrando. Vai ver que é sorte, ou competência, ou os dois, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.