Autor Tópico: [Resolvido] Instalar no HP Pavilion DV6-1260SE  (Lida 1630 vezes)

Offline decobizzi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
[Resolvido] Instalar no HP Pavilion DV6-1260SE
« Online: 03 de Setembro de 2009, 15:19 »
E aí galera, td certo?
Mais uma vez recorro a vocês para ter uma luz no fim do túnel... ;)
Seguinte... Comprei um notebook HP Pavilion DV6-1260SE que vem instalado por padrão o Janelas Vista Home Premium 64bits.
Pois bem... Sei que não posso simplesmente matar as partições pois seu "Recovery" está em uma partição e está gravada na MBR do HD para que possa ser "chamada" ao apertar a tecla F11 assim que se liga o equipamento.
Mesmo assim resolvi instalar em dual boot, mas simplesmente pára assim que dou Enter para começar a instalação.
Verifiquei na BIOS e percebi que vem "travada" para o Janelas Vista. Mas pesquisei no Google e vi que muitas pessoas instalam Linux em notebooks, só não encontrei alguém que tenha feito isso em um da série DV6 (não o DV6000).
Alguém poderia dar alguma dica? Ou ainda dar a solução??? (Essa seria a melhor opção)

Abraços!
« Última modificação: 08 de Setembro de 2009, 16:03 por decobizzi »
Brucutu.

Offline decobizzi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Instalar no HP Pavilion DV6-1260SE
« Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2009, 16:03 »
E aí galera, td certo?

Ví que ninguém respondeu... Talvez por não terem passado por situação semelhante...
Enfim...
Como não sou de desistir, continuei tentando e acabei conseguindo instalar o Ubuntu 8.10 Intrepid Ibex no note.
Fui na opção F4 e escolhi "Modo gráfico seguro" e a instalação começou normalmente.



Abraços
Brucutu.