Autor Tópico: efeitos ubuntu 9.4  (Lida 1866 vezes)

Offline wlmm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
efeitos ubuntu 9.4
« Online: 04 de Setembro de 2009, 23:35 »
olá amigos estou com um certo prob.. aqui e é o seguinte, instalei o virtualbox na maquina e depois de faltar algumas coisas e instalar outras ele funcionou porem nao sei se foi culpa dele só sei que perdi os efeitos da area de trabalho que tem nas opçoes de aparecia do sistema, da erroque os efeitos nao pode ser habiltados ja fiz um monte de proced.. mas nao adianta nao volta ao normal de jeito nenhum alguem ja viu isso antes ?

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: efeitos ubuntu 9.4
« Resposta #1 Online: 05 de Setembro de 2009, 11:54 »
Isto ocorre sem o virtual box iniciado também?

Não esqueça que o vb "come" memoria de video so seu Ubuntu.

No meu eu selecionei apenas 4Mb para video do Vb. continuo com o sistema ok, ou seja com os efeitos.

Na sua partição /home tem uma pasta oculta .compiz renomeie ela para outro nome qualquer e veja se resolve

Procure no synaptic por compiz e selecione reinstalar todos os marcados como ja instalados

[],s

Offline wlmm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: efeitos ubuntu 9.4
« Resposta #2 Online: 06 de Setembro de 2009, 01:32 »
eu tenho 128 de mb video coloquei quase toda pro vb acho que o arquivo que mede essa memoria que vai e depois teria que voltar pro sistema, bao fez a funçao entao fico travado imagine que seja isso, ja desinstalei o vb e continuo procurando uma maneira de resolve isso

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: efeitos ubuntu 9.4
« Resposta #3 Online: 06 de Setembro de 2009, 01:50 »
Não funcionou o que eu postei?

Offline wlmm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: efeitos ubuntu 9.4
« Resposta #4 Online: 12 de Setembro de 2009, 11:18 »
depois que deu pau até no sistema de audio resolvi a maneira antiga reinstalei a partir do cd atualizei e ficou tudo ótimo < Resolvido >