Autor Tópico: Erro Inicialização  (Lida 13441 vezes)

Offline GTamtM

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
  • #36985 user@ubuntu
    • Ver perfil
    • MyComputer
Re: Erro Inicialização
« Resposta #15 Online: 21 de Setembro de 2009, 16:11 »
Agora assim, não estou vendo que mais soluções na mão tenho para esse problema... Também nunca me ocorreu esse.

Caso tenha documentos importantes e necessários, pode pelo livecd guarda-los noutro preciso lugar.

Por exemplo, já instalei e formatei várias vezes o sistema sem mentir, mas acho fantástico no Linux porque em poucos minutos volta a recuperar tudo de um momento para o outro, por exemplo, desktop, programas, utilidades... Até no meu notebook, porque lá gosto brincar e por vezes corre mal e fico sem soluções ou nem me dou muito ao trabalho:D

Espero ter ajudado no possível,
melhores cumprimentos,
Tiago Maia

Offline Mayra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Erro Inicialização
« Resposta #16 Online: 24 de Maio de 2012, 00:30 »
Olá!

Estou tendo o mesmo problema que o rapaz.....Quando escolho o ubuntu ele aparece um error: cannot find GRLDR in all devices. .....


Eu coloquei em dual boot faz uns 6 meses e agora ia voltar a usar e dá esse erro.


Porem eu não entendo absolutamente nada, fiz o dual boot com a ajuda de um video no youtube....sem cd sem nada.


Como resolver isso???


OBS se possivel de uma forma clara pois eu não sei nada sobre linguagem, nomes e tudo mais.....Grata

Offline EdvaldoSCruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.327
  • Deus é bom e JESUS CRISTO é o filho dEle.(Jo14:23)
    • Ver perfil
Re: Erro Inicialização
« Resposta #17 Online: 24 de Maio de 2012, 07:10 »
Olá!

Estou tendo o mesmo problema que o rapaz.....Quando escolho o ubuntu ele aparece um error: cannot find GRLDR in all devices. .....


Eu coloquei em dual boot faz uns 6 meses e agora ia voltar a usar e dá esse erro.


Porem eu não entendo absolutamente nada, fiz o dual boot com a ajuda de um video no youtube....sem cd sem nada.


Como resolver isso???


OBS se possivel de uma forma clara pois eu não sei nada sobre linguagem, nomes e tudo mais.....Grata

Reinstale e atualize o seu Ubuntu, antes de usar, no seu hd do seu computador, Mayra .

Se não colocar a mão na massa e pesquisar, sempre ficará nesse impasse e nunca sairá de nenhum problema que possa ocorre.

Isso ocorre também no Windows e como você solucionaria?


Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

  Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D


e vamos que vamos.

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.