Autor Tópico: VLC: Janela de vídeo não integra na interface  (Lida 2057 vezes)

Offline Aragao.Aragao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
VLC: Janela de vídeo não integra na interface
« Online: 04 de Maio de 2009, 09:16 »
Pessoal bom dia,

Nesta versão do Ubuntu (9.04) encontrei um problema no VLC. A janela de vído não integra de forma alguma ficando separado da dos controles. Eu fiz um teste e substitui o skin nativo por uma outra e ficou integrada, mas ao utilizar a nativa, não funciona de forma alguma. Isso acontece mesmo com a opção marcada para isso.

Para saber se era Hardware, eu troquei a placa de video e coloquei uma que eu tinha aqui, a saber, uma GeForce 5500. Depois desistalei o Vlc e o problema persistiu. No momento estou usando essa placa de vídeo, que é mais antiga.

Resumindo: alguém sabe como resolver isso ou manter a mesma janela de vídeo integrada na iterface do VLC usando a nativa?

Esse problema nunca aconteceu nas versões anteriores do VLC e do Ubuntu. A versão que ocorre esse problema é a 0.9.9a.

Abraços e no aguardo,

Aragao

Offline jpaulo7

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: VLC: Janela de vídeo não integra na interface
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2009, 09:40 »
No meu caso aconteceu a mesma coisa, conforme você colocou é a versão do VLC, porém devo confessar que gostei muito desta modificação, pois assim ele fica parecido com o mplayer.
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." Albert Einstein

Offline Aragao.Aragao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: VLC: Janela de vídeo não integra na interface
« Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2009, 19:34 »
Pois bem seu Paulo, obrigado por responder. Obrigado pela atenção.

Eu não gostei não. Gosto das coisas mais compactas e tanto mais que organizadas sem o péssimo gosto "azulão" da MS.

Mas o povo do software livre também tem suas péssimas escolhas (Cf. ultima entrevista do chefão da canonical no Brasil)

Eu digo o totem... voce não conseque de forma alguma alterar e modificar as cores.. tipo dar mais brilho... o mesmo vale para o Mplayer... Ah! sim, tentei as práticas anteriores... tentar via xine para o totem... COISA BEM VELHA... E NÃO RESOLVERAM ISSO. E nesta versão, nem esta "máscara de engano" dá certo.

Os que funcionam aqui são: SMplayer e o Gnome player... em todos os aspéctos, e pasme... usando a engenharia do player que deveria funcionar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Agora pergunta se uma platéia com 500 pessoas entende o pretume (das cores, é claro... ironicamente) do BUUUUUUUUUUUUUUUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!! (velho, antigo e não resolvido... uso desde a versão 6)

Comunidade sofware livre aprendam essa lição: não bota na praça o que não funciona direito. Repito: u uso ubuntu desde a versão 6 e o ubuntu tem apresentado sintomas de doenças crônicas e persistentes... e estão apontados aqui.

Abraços, mas continuo por aqui no unbutu sofrivel 9.04 (horrivel para mim e creio ser a pior versão)... não estou gostando nem um pouco, está muito contraditório o que úra e simples matemática e codigos. Coisas simples que deveriam funcionar não funciona...

Canonical foi para as nuvens dessa vez (assim como o seu criador do sul da Africa)... será que os 32 bi.... diminuem? Creio que sim, os tempos de promessas sempre terminam.

Además, se isso não é BBBBUUUUUUUUGGGGGGGG então deve ser muita inteligencia!!!

Por fim então, eu pergunto se alguém sabe se o suporte deles resoveriam esses Probremas?

Abraços,

Aragão (P.S.: SO para "seres humanos" é aquele que liberta pessoas, que deixam as pessoas fazerem suas escolhas e não mudar seus hábitos... quem foi que disse que liberdade é de graça?)
« Última modificação: 04 de Maio de 2009, 20:29 por Aragao.Aragao »