Autor Tópico: Montando uma enquete contínua  (Lida 1518 vezes)

Offline coelhuturbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Montando uma enquete contínua
« Online: 25 de Setembro de 2009, 09:55 »
Sobre quem escreveu para melhor responderem:
Eu não sou leigo em linux, windows, hardware e nem em informática básica, mas não entendo nada de programação ou desenvolvimentos de sites e é isso que busco.
Eu sei usar o G e o Y também, sei que eles podem ter as respostas de todas as perguntas, mas é preciso saber perguntar. Eu não sei exatamente o que quero então ficou difícil fazer a pergunta.
Não consegui buscar ajuda pessoalmente de ninguém.

Para os moderadores:
Como não sei bem onde encaixar essa postagem acreditei que aqui era o mais cabível, se ela for movida tudo bem, mas se for cometido alguma infração por má interpretação minha das regras favor notificar-me para reajuste ante exclui-la, baní-la, destruí-la e esquecê-la da história do Brasil.



Agora o que tanto quero!
Quero um sistema automatizado quem possa colocar na internet, seria uma fração de um site, uma página apenas que tenha as seguintes características:

1- a primeira escolha seja entre mais novas e mais votadas de modo que as mais recentes e sem votos não aguardem no esquecimento
2- item a ser discutido em frase simples sem nenhuma configuração, data do envio, autor, quem enviou
3- avaliação do usuário (como aquelas 5 estrelas e suas respectivas menções: vale a pena, muito bom, excelente/incrível), número de avaliações e previamente média das avaliações anteriores:
4- o modo como sejam exibidas siga uma hierarquia onde a primeira seja a com mais pontos definidos por votação
4.1- na razão em que 100% de votação máxima mais com apenas um voto não seja a mais destacada
5- tags para referenciar semelhantes

Exemplo:

[1-]últimas / mais votadas (link para organizá-las)
[2-]frase escrita, data, autor, quem enviou ("autor" e "quem enviou" como tags)