Autor Tópico: devolução de cds por falta de aperfeiçoamento de complementos de terceiros.  (Lida 2925 vezes)

Offline lusylvio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Olá comunidade tenho , muito p >:( :-* :-\esar em dizer. Sempre adorei a ideia de ser livre.
Só que infelizmente não se tem nenhum tipode apoio de terceiros para tais eventos do tipo, internt conecta mas naõ navega , acabei com meu pc.
Tentando faer com que funcionace......... Advinhaaaaaa, de pau nele . so quero dar uma dica .
Antes de se lançar qualquer seguimento deve -se primeiro conseguir ao menos suporte como internt que funcione mesmo.


Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: devolução de cds por falta de aperfeiçoamento de complementos de terceiros.
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2009, 12:27 »
Não entendi seu desabafo!

Tal como qualquer sistema o Ubuntu oferece suporte técnico sim senhor

www.ubuntu-br.org

Acessando o site é possivel contratar varias modalidades de suporte técnico

Se for seu desejo, também é possivel postar na sessão => café com Ubuntu um topico para suporte técnico. Existem varios usuarios que prestam suporte para GNU/Linux à preços de mercado para esta modalidade, em residencias ou em sua empresa

Para ajuda gratuita (não  suporte técnico), esta é prestada pelos voluntarios nos varios foruns Ubuntu ao redor do globo


[],s

Offline Seaquake

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Re: devolução de cds por falta de aperfeiçoamento de complementos de terceiros.
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2009, 16:41 »
Cara tava praticamente há 1 mês com Dual boot Ubuntu/Vista na máquina e que saber? Larguei o Vista de vez, mesmo tendo de reaprender um bocado de coisa, no final das contas acaba sendo mais fácil, tanto que deixei só o Ubuntu no meu pc e não me arrependo em nada e essa história de conecta, mas não navega tava com isso também e era um problema de simples Dns só forçar o número que funciona tranquilamente....

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: devolução de cds por falta de aperfeiçoamento de complementos de terceiros.
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2009, 22:04 »
Movido para Depoimentos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!