Autor Tópico: Sugestões para novas versões!? Onde fazer?  (Lida 1725 vezes)

Offline Thiago.cmv

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Sugestões para novas versões!? Onde fazer?
« Online: 28 de Setembro de 2009, 22:41 »
Bom, pessoal, sempre quis fazer umas sugestões para as novas versões do ubuntu, sempre procurei no site pr algum local especifico pra isso dei uma olhada rápida no site (http://www.ubuntu-br.org/) e não encontrei nenhum local especifico para isso.

Umas coisas legais ubuntu 9.10 é que ( até onde sei ) o wine virá instalado e terá mais facilidade de uso, terá um menu similar ao 'adcionar e remover programas' do ubuntu ( favor corrigir se estiver falando besteira! Grato!  :P ).

Enfim o que queria dizer é que o ubuntu poderia vir com um visualizador de imagens onde fosse visível a animação de gif. Se tiver como fazer isso com os programas que já vem instalados por padrão eu quero saber! Para ver os gif animados até pouco estava usando o firefox antes de encontrar o 'Gwenview', porém queria algo mais simples feito o visualizador padrão do ubuntu mesmo, só que mostrando as animações dos gifs.

Outro problema, não com o Ubuntu e sim com o wine, é que em uma determinada versão rodava perfeitamente um jogo que minha mãe passa horas jogando Zuma, similar ao Luxor ( que ela já zerou!  ;D). Entretanto com uma atualização o wine não rodou mais o jogo como rodava antes. Já li um artigo sobre como usar várias versões do wine (http://www.guiadohardware.net/artigos/usando-novas-wine/), contudo, até hoje Zuma não rodou mais no meu PC   :'( , faz também um tempo que não tento roda-lo mesmo e o wine de lá pra cá á teve algumas mudanças, qualquer sucesso eu comento aqui, OK!? ;)

Sim, já ai me esquecendo, atualmente só estou com o Ubuntu no meu PC, ele é meu velhinho mas dá pro gasto, uma duvida minha, é mas um comentário, pois sei da questão dos hardwares proprietários e tal, é que o XP tinha um desempenho um pouco melhor que o Ubuntu além de ter uma resolução de melhor, aqui no Ubuntu estou sofrendo com 800 x 600 já tentei de tudo várias coisas, acho que a melhor solução é um monitor novo! kkkkkkkkk.
Meu monitor é da Philips e o Ubuntu não reconhece ele nem a pau, qualquer ajuda, comentário e sugestões são bem vindas!

Só pra descontrair, afinal niguém é de ferro né?

Tirinha do Nerdson

« Última modificação: 28 de Setembro de 2009, 23:15 por Thiago.cmv »
"O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender, e reaprender." (Alvin Toffler)

Offline Tota

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Sugestões para novas versões!? Onde fazer?
« Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2009, 17:07 »
Ola,

Dê uma lida cuidadosa nisto aqui=> http://wiki.ubuntu-br.org/Launchpad

[],s

Offline rjbgbo

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Sugestões para novas versões!? Onde fazer?
« Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2009, 20:47 »
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469