Autor Tópico: -=Lockerz-Site Inovador em que ganha premios=-  (Lida 1552 vezes)

Offline cloudxz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
-=Lockerz-Site Inovador em que ganha premios=-
« Online: 29 de Setembro de 2009, 23:25 »
Iae pessoal tudo beleza, tem um site americano chamado lockerz, que esta virando febre, como eu ja disse pelo nome do topico e eu vou explicar para quem nao estiver confiando e postar foto das pessoas que receberam, alem de ter jogos para ps3,pc,x360,psp,nds, ipod touch ipod nano entre outros, macbook, e consoles.

Lockerz, pra quem não conhece é um site dirigido pelo diretor da Amazon.com que foi louco de fazer a simples proposta para o internauta: Acumule PTZ (Pointz) e troque por prêmios.
A cada visita diária no site, você ganha 2 PTZ. Lembrando que são apenas 2 PTZ por dia, independente se entrar mais de uma vez.
Todo dia tem uma pergunta nova (em inglês), que você respondendo, ganha mais 2 PTZ.
Há diversos prêmios como: moto, TV, jogos, bolsas, óculos, celular, pen-drives...
Mas, para participar alguém precisa te convidar e recebendo o convite por e-mail, você já pode se cadastrar no site e fazer PTZ.
O Lockerz é novinho (pelo que eu saiba), e vai disponibilizar entregas para o Brasil a partir do dia 15 de outubro, pois o estoque será renovado.

É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!!








É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!!
É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!!
É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!!
É so falar email por mensagem particular que eu invito!!!!
« Última modificação: 29 de Setembro de 2009, 23:27 por cloudxz »