Autor Tópico: Obter listagem dos meus (Bitrate) tópicos postados neste Forum, desde o registro  (Lida 841 vezes)

Offline Bitrate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 160
    • Ver perfil
Gostaria de ter uma listagem com os títulos de todos os tópicos postados por mim neste Forum, até hoje, se possivel !.
Caso seja possivel, informar via meu email : bitrate@bol.com.br, onde e como obter no Forum.
Agradeço antecipadamente atenção dispensada. Bitrate




Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Obter listagem dos meus (Bitrate) tópicos postados neste Forum, desde o registro
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2009, 14:10 »
Ola Bitrate

Desta forma automatizada e que envie para seu endereço eletronico como deseja não existe no forum para acesso.

Em novas mensagens voce pode clicar em notificar para ser alertado de novas respostas a seu post / topico

Mas entrando em seu perfil de usuario ( na barra marrom do forum onde encontra home ajuda regras pesquisa perfil ), quase ao fim da pagina já no seu perfil existe um link => ver as ultimas mensagens deste usuario

Lá voce encontra todas as mensagens que postou ( exceto as removidas e/ou apagadas ) desde o dia em que entrou no forum e escreveu sua primeira mensagem

Voce pode então copiar/colar em um arquivo texto.

Voce pode igualmente verificar sua estatistica no forum clicando em => Ver as estatísticas gerais deste usuário

[],s


Offline Bitrate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 160
    • Ver perfil
Re: Obter listagem dos meus (Bitrate) tópicos postados neste Forum, desde o registro
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2009, 14:53 »
Tota:
Agradeço sua atenção e orientação.
Na verdade, não pretendia receber a listagem via meu email, e sim, apenas, a orientação onde no Forum poderia obte-la, o que ocorreu com sua resposta.
Vou em seguida seguir sua orientação, prometendo retorno se + ou - !
Um abraço. Bitrate.