Não senhor, se você responde a alguém é você que tem que saber se ele esta interessado ou não na sua resposta.
Eu la tenho que saber nada clcampos. Arranje um espaço no regulamento do fórum para me obrigar a isso ou passe para mim seu cargo e salário que eu passarei a cumprir esta tarefa que aliais por enquanto é sua.
O que vocês vem fazendo agora é serviço de coveiro, estão desenterrando tópicos.
Enterra esse tópico no quarentena que aí ninguém vai lá e ressuscita o MAX064.
E me diz uma coisa, que analise é essa para falar que ele tá no nosso meio?
A mesma que um programador usa para debugar seus problemas. A mesma que um serviço de inteligência usa para antever sinistros. A mesma que Jesus ou o Diabo usaram para convencer um ao outro. Basta ter neurônios ativos e conectar.
Que ferramentas você tem para isso?
O cérebro, por que na realidade uso muito mais.
Acredito em deus e uso minha intuição e sei que
nossa turbulência não tem nada a ver com o MAX064, mas sim a partir do momento que te pedi calma quanto ao zekkerj. Isso é perseguição moral rapaz.
Hoje alguém tentou impedir minha entrada neste fórum por alguns minutos. Mas
existem bons administradores aqui e não devem ter permitido por que não sou malicioso.
Clcampos, isso pra mim é fichinha, tenho participação em curso de operações especiais, passei fome na selva em curso de guerrilha, e sobrevivo em qualquer situação de sobrevivência se tiver o mínimo de chance.
Você deve ter sido criado com vó e ficou mimado. Precisa conhecer e sentir espírito de corpo, ser camarada, ajudar a quem precisa... mas para isso, precisaria passar por treinamento militar, treinamento de comandos, homens dispostos a morrer pela pátria, por você, por todos os brasileiros...
Estou decepcionado com você. Não esperava isso da parte de um administrador. É bom pararmos por aqui.
Não estou no anonimato. Gostaria de estar olhando para você para dizer tudo isso.