Olá pessoal, não tive como responder antes pois passei mal aqui, somente retornando ao pc agora...
Mas então, antes de tudo obrigado a vocês, loca100 e luiscarlos por me ajudarem.
loca100, eu já baixei denovo lá no site da adobe o pacote e tentei instalar, várias vezes rsss, diz que o sistema tem dependencias quebradas e não pode continuar até que isso seja corrigido, então fecha a instalação.
luiscarlos, tentei já os comandos que você tinha falado, na primeira linha o seguinte erro:
administrador@ubuntu-desktop:~$ sudo apt-get remove mozilla-plugin-gnash swfdec-mozilla -y
[sudo] password for administrador:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
E: O pacote adobe-flashplugin precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um arquivo para o mesmo.
administrador@ubuntu-desktop:~$na segunda linha:
administrador@ubuntu-desktop:~$ sudo apt-get install flashplugin-installer -y
E: O pacote adobe-flashplugin precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um arquivo para o mesmo.
administrador@ubuntu-desktop:~$e na terceira:
administrador@ubuntu-desktop:~$ sudo apt-get autoremove -y
administrador@ubuntu-desktop:~$Estou realmente achando que terei que reinstalar mesmo, apesar que vi mais cedo em um forum, num tópico antigo, um cara ajudando alguém com o mesmo problema que eu estou, esse cara que ajudava, citou algo sobre mexer no BD do dpkg, porém não sei o que seria esse BD, a princio achei que BD seria Banco de Dados, mas sei lá, rss... resumindo, não tive como saber o resto pois o cara resolveu formatar antes do cara continuar
rsss.
Bom, como ainda não estou me sentindo bem, vou aguardar até amanhã a tarde aqui para ver se alguém consegue me ajudar com isso, e agora irei dormir, não conseguindo arrumar, unico jeito vai ser remover e instalar tudo novamente, para meu desespero rss...
Bom, valeu mesmo pela força, se ainda souberem mais alguma coisa que eu possa fazer é só postar aqui que sem dúvidas tentarei... xD