Prezado Ricardo Jorge,
Não tenho a menor intenção de estabelecer nova flamewar, até porque, o fórum e os usuários não merecem e/ou precisam disso, bem como, pouco posto e muito pesquiso aqui. Mas, você me acusa de leviano !!
No tópico de título “O Linux é difícil, mas dizer a verdade não convém”, cujo criador é o usuário max064, estabeleceu-se uma discussão sem precedentes em fórum de razoável tranqüilidade como é o nosso, justamente entre o usuário max064 e velox256, discussão esta que se estendeu à outros tópicos, como todos podem verificar.
Com o debate “esfriando”, cria-se um tópico “O Linux é difícil para vc?” ( a contraposição dos títulos não é mera coincidência), no qual o criador do tópico (talvez inconscientemente e desnecessariamente, porquanto, ficou evidente a intenção do usuário max064) toca justamente no fundo da questão que gerou toda a discussão “...e tem aquelas que, no primeiro problema, metem o pau no sistema mas curiosamente tem uma paciência ímpar com o "outro sistema" que usa, então pergunto isso, pra vc, no geral, o Linux é difícil?”.
Não precisa acreditar no que escrevo, releia os tópicos.
Aceitaria a acusação de leviano de bom grado, vivêssemos em convento de freiras Carmelitas por volta do século XVIII, o que não é o caso. Me restando optar entre ser leviano ou hipócrita, fico em ser realista.
Há intocáveis no fórum ? Não somos uma comunidade ?
Me queira bem, sou totalmente avesso a qualquer discussão (que no final das contas não vai levar a lugar nenhum). Mas, acho que vc ao me acusar de leviano e ainda “dar carteirada” em nome de outro usuário foi extremamente injusto, até porque, o usuário "dono da carteira", respondeu-me com elegância inglesa.