Autor Tópico: Remover pacotes deb?  (Lida 16034 vezes)

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Remover pacotes deb?
« Resposta #15 Online: 14 de Novembro de 2009, 17:05 »
Entendi. Nesse caso, se quisesse desinstalar, como faria?

E Nossile , sabe dizer onde ficam os mapas do Tibia aqui no Ubuntu? Achei a pasta do jogo lá em /usr/local/games mas não tem a pasta dos mapas. Não sei onde encontrou falando sobre isso da instalação, então talvez possa ter algumas informações a mais.
Pelo jeito é só apagar a pasta do Tíbia e os atalhos.

Sobre os mapas não saberia lhe dizer pois não jogo. Mas eu procuraria uma pasta do jogo oculta no diretório home (algo como ".tibia"). Encontrei as informações sobre o empacotamento no próprio Ubuntu Games.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Breaker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 95
  • Thinking different!
    • Ver perfil
Re: Remover pacotes deb?
« Resposta #16 Online: 15 de Novembro de 2009, 11:51 »
Entendi. Nesse caso, se quisesse desinstalar, como faria?

E Nossile , sabe dizer onde ficam os mapas do Tibia aqui no Ubuntu? Achei a pasta do jogo lá em /usr/local/games mas não tem a pasta dos mapas. Não sei onde encontrou falando sobre isso da instalação, então talvez possa ter algumas informações a mais.
Pelo jeito é só apagar a pasta do Tíbia e os atalhos.

Sobre os mapas não saberia lhe dizer pois não jogo. Mas eu procuraria uma pasta do jogo oculta no diretório home (algo como ".tibia"). Encontrei as informações sobre o empacotamento no próprio Ubuntu Games.
Estava lá mesmo. /home/user/.tibia
Valeu!  :)

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Remover pacotes deb?
« Resposta #17 Online: 16 de Novembro de 2009, 00:52 »

Estava lá mesmo. /home/user/.tibia
Valeu!  :)

Poutz, eu podia dar um chute desses com os números da mega-sena   :o

E ainda tem gente que fala que GNU/Linux não é intuitivo  ;D
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y