Autor Tópico: Correção do erro java.net.UnknownHostException + lib32nss-mdns  (Lida 3608 vezes)

Offline SESCSantana

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Correção do erro java.net.UnknownHostException + lib32nss-mdns
« Online: 24 de Novembro de 2009, 18:03 »
Olá Senhores,

Eu estou tentando rodar uma aplicação Java (usando o Processing como framework) e essa aplicação ao tentar acessar a net retorna o erro java.net.UnknownHostException.
Pesquisei pela net uma possível correção, e achei esse link: http://www.ehow.com/how_4747553_fix-unknownhostexception-java-applications-ubuntu.html   que dá a dica de instalação da lib32nss-mdns. Porém ao tentar instalar essa lib, o apt-get diz que não pode encontrar no repositório, e ela também não é listada no Synaptic, e na página de packages do Ubuntu ela é listada como se estivesse disponível no repositório Universe (http://packages.ubuntu.com/jaunty/lib32nss-mdns)... sim estou usando o Jaunty (9.04).

Eu ví que atualmente tenho a libnns instalada, mas lendo pela net muita gente diz que nem sempre ela funciona, que as vezes é necessária a lib32nss... talvês seja meu caso...

Bem, alguém sabe me ajudar, como posso instalar essa lib32nss? alguém poderia me passar via e-mail? ou ainda, será que existe alguma outra possibilidade de solucionar esse problema do Java?

Ah... estou usando o Java 6 da Sun! -> configurado via update-altervatives --config java

muito obrigado!
Paulo