Autor Tópico: como atualizar ubuntu 9.04 para 9.10?  (Lida 2730 vezes)

Offline _ubuntu_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
    • Ver perfil
como atualizar ubuntu 9.04 para 9.10?
« Online: 14 de Novembro de 2009, 21:25 »
Bom dia, boa tarde, boa noite galera :)

estou eu aqui com alguns probleminhas...

baixei a versao do ubuntu server 9.10  gravei um CD... e dei boot... dai aparece a tela para escolher a lingua e tal.. escolho em PT BR, até ai tudo certo... ai vou em instalar... dai ele vai pra uma tela preta e nao sai de la... tipo nao é q fica travado.. da até pra digitar.. mas nao passa da tela... ja deixei a noite toda pra ver e mesmo assim continua na tela preta... nao sei como resolver ja me disseram pra mim ativar a opção NO-ACPI, ACPI=off ou algo parecido.. dai desativei e nada... tentei com todas as opçoes... oq pode ser????

e outra,, se nao resolver dessa maneira.. "como ja tenho o 9.04 instalado e rodando certinho", como fazer para "atualizar online" para a versao 9.10? tem algum comando tipo apt-get upgrade ow algo parecido??

uso a versao desktop tbm.. dai atualizei de 9.04 para 9.10 online... dai nao ficou muito bom... baixei a imagem gravei em um cd e instalo certinho....


mas comooooo por favorrr como instalar online ou de algum outro modo a versao 9.10 server??


muito obrigado a todos.. e se me esqueci de algum detalhe.. por favor só me falar q o mais cedo possivel eu posto aqui.. até +