Autor Tópico: Sobre técnicas de destaque...  (Lida 3255 vezes)

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Sobre técnicas de destaque...
« Online: 16 de Novembro de 2009, 13:11 »
Olá,

Gostaria de um esclarecimento melhor sobre as técnicas de destaque de texto aceitas.

Estou acompanhando os tópicos de discussão (e me metendo em alguns, é um vício ::)), e penso ter visto algo contra o uso de texto colorido e pontuações seguidas. Procede? (???)
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Sobre técnicas de destaque...
« Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2009, 14:00 »
Não, não existe problema no uso de textos coloridos.

Realmente a gente não é fã do uso de textos bastante coloridos, mas o máximo que fazemos é pedir o uso moderado, até porque via celular (é uma forma corriqueira de acesso ao fórum) já encontramos problemas em alguns tópicos com muitas formatações. Lembro de um usuário que usava cor, negrito, sublinhado e centralizado em toda a mensagem, e nelas eu tinha problemas.

Existem vários usuários que usam normalmente o recurso de mudança de cor para dar destaque, sendo que eu mesmo faço isso.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Sobre técnicas de destaque...
« Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2009, 17:02 »
Beleza. Só vou ter que me policiar então com os "?? ?", que já vi que viram smile, e nem sempre eu quero isso...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D