Autor Tópico: Kubuntu 7.10  (Lida 2908 vezes)

Offline Delgianny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Kubuntu 7.10
« Online: 18 de Novembro de 2009, 06:46 »
Instalei o Kubuntu no meu notebook sem reparticionar e gostaria de desistalar o sistema mais nao estou conseguindo.
Eu coloco o cd de instalaçao do windows ele entra na pasta e quando vou colocar pra executar o instalador ele nao abre.
Tentei atraves do boot e tambem nao consigo.
Alguem poderia me ajudar me indicado o passo-a-passo

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro de 2009, 07:32 »

Eu coloco o cd de instalaçao do windows ele entra na pasta e quando vou colocar pra executar o instalador ele nao abre.


Ola,

Neste caso, entre em contato com o suporte da Microsoft => www.microsoft.com/support

Pode ser algum problema no cd de instalação do windows

[],s

Offline Delgianny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #2 Online: 18 de Novembro de 2009, 11:47 »
o cd esta funcionando normalmente, eu consigo executa-lo no meu pc mais quando eu tento usa-lo no notebook o arquivo(.exe) ele nao executa, ele entra num programa chamado Skim.

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #3 Online: 18 de Novembro de 2009, 15:51 »
Vai no Setup e pede para fazer o boot pelo cd, insira o cd do windows no seu notebook e reinicie. Após isso ele vai entrar na tela de instalação no Windows. Boa Sorte. abraços.

Offline Delgianny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #4 Online: 18 de Novembro de 2009, 22:30 »
Clebson eu ja fiz isso, mais nao parece a tela de instalaçao do win ele simplesmente renicia e abre o kubuntu

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #5 Online: 18 de Novembro de 2009, 22:59 »
No boot do seu note não aparece uma mensagem no rodapé da tela, <F2> for boot options, ou algo parecido?

À maioria ( não todos ) têm

voce tem que acionar a tecla para bootar do cd rom

[],s

Offline Pedru

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
    • Ver perfil
    • Livre Linux
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #6 Online: 18 de Novembro de 2009, 23:08 »
Pelo o que eu me lembre, este fórum é de Ubuntu... Não quero tirar com ninguém, nem ofender, nem magoar, ne nada, mas, já vi muitos falarem o seguinte:

Este fórum dá suporte ao Ubuntu. Se quiser suporte ao Windows, vá no suporte da Microsoft.

Offline Delgianny

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Kubuntu 7.10
« Resposta #7 Online: 18 de Novembro de 2009, 23:25 »
Oi Tota sim ele aparece o F2 e ai eu vou no boot e boto la para entrar no cd, o problema e esse depois que saio do setup ele nao entra no cd.
Oi Pedru meu problema nao esta sendo com o win e sim com a linux (kubuntu) ele nao executa nenhum programa nem cd de instalaçao de um sistema operacional, ele nao faz nada.