Autor Tópico: ubuntu 9.10 em Windows 7 - 64 Bits  (Lida 1364 vezes)

Offline GustavoLz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
ubuntu 9.10 em Windows 7 - 64 Bits
« Online: 22 de Novembro de 2009, 22:46 »
Gente, eu estou tentando instala o ubuntu to meu Windows 7 64 bits, do que toda vez que eu do boot, e peço para ele instala ele fica travado numa tela cinza e trava, e fica nisso, e eu ja particionei o HD, mas não pega, akguém pode me ajuda?
« Última modificação: 22 de Novembro de 2009, 23:27 por GustavoLz »

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: ubuntu 9.10
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2009, 23:03 »
Gente, eu estou tentando instala o ubuntu to meu Windows 7 64 bits, do que toda vez que eu do boot, e peço para ele instala ele fica travado numa tela cinza e trava, e fica nisso, e eu ja particionei o HD, mas não pega, akguém pode me ajuda?

Gustavo,
por favor mude o título do tópico - está vago demais.
Quanto a seu problema, pode ser mais claro? Se está  tentando instalá-lo dentro do W$ ( Wubi ou VM), recomendo que não o faça - vai perder desempenho em ambos os sistemas.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline GustavoLz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: ubuntu 9.10
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2009, 23:24 »
Eu gravei o arquivo em iso no CD.
Eu coloco o CD, e eu reinicio o Computador e inicio pelo CD, coloco o Idioma em "Português do Brasil", depois coloco "Instalar ubuntu", e também ja tentei "Experimentar Ubuntu sem fazer nenhuma alteração no seu computador", depois disso fica em uma tela preta, meio cinza, e fica nisso".

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: ubuntu 9.10
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2009, 23:37 »
Eu gravei o arquivo em iso no CD.
Eu coloco o CD, e eu reinicio o Computador e inicio pelo CD, coloco o Idioma em "Português do Brasil", depois coloco "Instalar ubuntu", e também ja tentei "Experimentar Ubuntu sem fazer nenhuma alteração no seu computador", depois disso fica em uma tela preta, meio cinza, e fica nisso".

Há uma possibilidade de que o arquivo .ISO tenha chegado corrompido - verificou o MD5Sum do arquivo baixado?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline GustavoLz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: ubuntu 9.10 em Windows 7 - 64 Bits
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2009, 23:59 »
Não, mas na instalação, tem a opção para verificar se o CD não esta comrropido ou com algum erro, eu verifiquei, e não acusou nada,
Mas como que usa esse programa, ou o que for, que você citou acima?